Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Meu candidato à prefeitura é o Gladson Cameli”, diz Vagner Sales

O prefeito Vagner Sales (PMDB), defendeu ontem, 3, o nome do deputado federal Gladson Cameli (PP) para disputar a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Rebatendo as críticas feitas por seus opositores, Sales garante que as acusações feitas contra sua administração tem como único objetivo denegrir sua imagem, já visando as próximas eleições.  

“Desafio qualquer gestor público que tenha comprado asfalto mais barato que nós compramos para Cruzeiro do Sul. Estão tentando denegrir minha imagem, com denún-cias sem sentido, pensando nas eleições de outubro. Mas quero adiantar que meu candidato é o Gladson Cameli”, afirmou.

Fazendo uma avaliação positiva de sua administração em 2011 e afirmando que todos os procedimentos para a compra de equipamentos e insumos foi realizado de acordo com a legislação, Sales disse que as contas da prefeitura estão à disposição para qualquer tipo de investigação. 

“Eu só quero que me deixem trabalhar. Estão fazendo várias acusações contra minha gestão, mas sem fundamento, tudo porque já estão desesperados. Estou cumprindo meu mandato que me foi dado pelo povo, procurando sempre trabalhar com muita dedicação e seriedade. A prefeitura está aberta para quem quiser. Não temos o que esconder”, desabafou.

Enumerando as obras que a prefeitura está realizando em Cruzeiro do Sul e afirmando que 2012 será um ano de muito trabalho, Vagner Sales disse que dispensou a licitação para a compra do asfalto para pagar mais barato pelo produto.

“Ao invés de pagar R$ 4 mil pela tonelada, pagamos R$ 1.115 por tonelada de asfalto. Isso representa uma economia considerável para o município. E fizemos tudo de acordo com a legislação. Não vou entrar na discussão das eleições agora, quero é trabalhar pelo bem do nosso povo”, afirmou.

Sair da versão mobile