Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Shirley e Julinho não representam mais o PV nos debates para as eleições 2012

A presidente da executiva regional do Partido Verde (PV), Shirley Torres, e o médico Júlio Eduardo, não são mais os representantes da sigla nas negociações com os demais partidos da Frente Popular (FPA). O presidente da executiva municipal, Flúvio Mascarenhas, será o responsável por representar o partido nas reuniões com as lideranças da FPA.

Ela informou que a decisão foi tomada por membros da executiva municipal que decidiram participar mais ativamente dos debates com os demais partidos da Frente Popular sobre as eleições 2012.

“Sou presidente da executiva estadual e representava o partido, junto com o Julinho, nas conversas internas da Frente Popular. A executiva municipal decidiu participar das negociações e está assumindo os trabalhos”, explicou.

Shirley Torres não descartou uma possível saída do PV da Frente Popular, afirmando que parte dos militantes já se manifestou favorável à possibilidade do partido apresentar um nome para disputar a Prefeitura de Rio Branco.

“Existe uma ala dentro do partido que defende a saída da Frente Popular e uma candidatura própria do partido à Prefeitura de Rio Branco e de outros municípios. Mas nada ainda foi decidido”, afirmou.
A maior liderança do Partido Verde no Acre, deputado federal Henrique Afonso, que se articula para disputar a prefeitura de Cruzeiro do Sul, de acordo com assessores, defende que o PV continue na Frente Popular.

Sair da versão mobile