Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Angelim recebe Marcus Alexandre e dirigentes do PT

Marcus-angelimO prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim recebeu na manhã de ontem, 1º, o engenheiro civil Marcus Alexandre e os presidentes dos diretórios estadual e municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Léo Brito e André Kamai e o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Gabriel Forneck. Marcus Alexandre, que é o atual diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagens, Hidrovias e Infraestrutura Aeroportuária do Acre (Deracre) e coordenador do programa Ruas do Povo, foi escolhido como pré-candidato do PT à prefeitura de Rio Branco durante a plenária do PT realizada na noite de terça-feira, 31, no Teatro Plácido de Castro.

Marcus Alexandre disse que a visita teve por objetivo ouvir o prefeito sobre as questões mais importantes da Capital e para receber orientações a respeito de como deve ser construído um novo projeto que reforce ainda mais as transformações que estão sendo feitas na cidade, haja vista que Angelim vem administrando Rio Branco há dois mandatos e tem desenvolvido um trabalho excelente. 

“Nós vamos trabalhar muito, quero contar com o apoio de todas as lideranças e vamos atuar ouvindo as pessoas com humildade para reconhecer os erros, mas com muito esforço e muita dedicação para avançar cada vez mais e melhorar a qualidade de vida como vem sendo feita de forma belíssima pelo prefeito Angelim na nossa Capital”, disse Marcus Alexandre.

Angelim disse ter ficado contente com a visita de Marcus Alexandre, Léo Brito e André Kamai. Ele afirmou ainda ter ficado muito satisfeito com a aprovação do nome do diretor do Deracre como pré-candidato à sua sucessão e afirmou que sua ausência na plenária do PT se deu por conta do atraso no seu voo para Rio Branco.

Durante a conversa com o grupo, o prefeito disse ser fundamental dar continuidade as transformações que estão sendo realizadas em Rio Branco. “Marcus Alexandre é a garantia de continuidade do projeto de desenvolvimento que vem sendo executado em Rio Branco!”. O prefeito alertou, também, que o PT precisa dedicar uma boa parte de suas energias ao legislativo municipal, para que o novo prefeito tenha uma bancada de vereadores comprometidos com o crescimento e as transformações que a população exige.

Angelim ressaltou que o próximo prefeito da Capital terá a seu favor uma série de ações que já foram executadas pela atual administração e que devem contribuir para uma gerência da cidade com maior eficiência e qualidade. Entre elas ele cita o ordenamento jurídico da administração pública e qualificação dos servidores do município.

“Nesses oito anos de mandato, nós procuramos organizar a administração pública de forma a ter todo ordenamento jurídico devidamente organizado e aprovado pela Câmara. Além disso, as contas públicas estão à disposição, em tempo real, de todos que queiram saber onde está sendo aplicados os recursos públicos”, afirmou.

Sobre Marcus Alexandre, Angelim disse que ele reúne as qualidades de um excelente gestor público. “Em todos os cargos que ocupou, Marcus Alexandre deixou a marca da se-riedade, honestidade e competência na gestão de recursos públicos”, concluiu. 

Sair da versão mobile