Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Justiça do Trabalho leiloa imóvel da Cila para pagar dívidas

O prédio da Cila (Companhia de Laticínios do Estado do Acre) avaliado em R$ 1.827.181,00,  vai a leilão no próximo dia 24, sexta-feira, para quitar dívida da empresa com funcionários no valor de R$ 1.555.981,29. O leilão está sendo divulgado em edital do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região- 4ª Vara do Trabalho de Rio Branco.

Com 1.320 metros quadrados de terreno e 999,32 m2 de área construída, o imóvel fica na rua Epaminondas Jácome, no centro de Rio Branco, onde atualmente funciona a Escola de Jovens e Adultos (EJA).

Esta será a segunda tentativa de venda do imóvel. O primeiro pregão foi realizado no dia 10, mas, por não aparecer concorrentes, foi transferido para o dia 24 segundo decisão do juiz Edsaon Carvalho Barros Júnior, titular da 4ª Vara do Trabalho de Rio Branco. O evento será realizado às 8h21 na secretaria desta vara trabalhista, localizada ao lado da sede da Assembleia Legislativa.

O presidente do Sindicato dos Urbanitários, Marcelo Jucá, que acompanha o processo de execução da dívida há quase dez anos, disse que o leilão é um alívio para centenas de famílias que estão se receber seus direitos e desempregadas. (Assessoria)

Sair da versão mobile