Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Boliviano agride vizinho a dentadas e é atingido com paulada

Mordida bolivianaPoliciais militares do município de Brasiléia foram acionados na noite de quarta-feira, 01, para atender uma ocorrência de agressão física na zona rural do município de Epitaciolândia.

Ao chegar à Colônia Morada Nova, localizada na estrada Fontenelle com acesso a BR 317, onde reside o trabalhador braçal Erbin Alves Velez, 30 anos, se depararam com o trabalhador sangrando no rosto.

Os militares foram informados que o ferimento de Erbin Alves, 30  teria sido provocado por uma mordida aplicada pelo vizinho da vítima, o boliviano Julio Kati Macuana, 41 anos, que estaria embriagado e invadiu a residência do vizinho onde o ameaçou verbalmente, em seguida, partiu para agressão.

De acordo com o que a polícia apurou no local, sempre que o boliviano consome bebida alcoólica, fica agressivo e invade as residências dos vizinhos.

Na noite de quarta-feira, ele escolheu a residência do brasileiro Erbin que ao tentar impedir a invasão foi agredido com socos e mordidas.

Revoltado com a ação inesperada do vizinho, a vítima se apossou de um pedaço de ripa e aplicou um golpe na cabeça do boliviano que sofreu um corte no couro cabeludo.

Ambos foram conduzidos ao Hospital da cidade de Brasileia onde receberam assistência médica e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia.

Mordida boliviana 2

Sair da versão mobile