Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Confirmado: Corpo encontrado boiando no Rio Acre é de homem envolvido no caso Fabrício

Boiando no rio Acre 09O Instituto Médico Legal – IML de Rio Branco confirmou que o corpo encontrado boiando no rio Acre é Wellington Rodrigues de Castro, 24 anos, que foi executado a tiros na cabeça e jogado no Rio Acre.

 Horas depois que o corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira, 07, a margem do Rio Acre, na região do Quixadá, e deu entrada no IML, a família de Wellington reconheceu o corpo por meio de objetos pessoais como o relógio, anel e pulseira, além de peças de roupas.

 A afirmação da família de que o corpo seria de Wellington foi confirmada através de exame pericial e confronto de digitais do que restou do corpo.

 A vítima de execução foi presa pelo período de 1 ano e 9 meses sob suspeita de envolvimento na morte do estudante Fabrício, crime ocorrido em abril de 2010.

 Em janeiro desde ano, ele foi absolvido da acusação pela Justiça e posto em liberdade. Nesse período em que ficou em liberdade retornou para a casa dos pais no bairro Seis de Agosto, mas segundo a família de Wellington, ele passou a receber ameaças de morte que supostamente eram feitas por familiares de Fabrício Augusto.

 Por conta das ameaças a família mudou-se de bairro e foi morar no Recanto dos Buritis, onde o rapaz teria sido seqüestrado na tarde do último sábado, 04, por homens que ocupavam um veículo, e o corpo sendo encontrado as margens do Rio Acre na manhã de quarta-feira, 07.

 A família de Wellington afirmou a polícia que teria ficado sabendo da existência de uma recompensa de R$ 5mil para quem matasse Wellington.

 

Sair da versão mobile