Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem flagra traição da mulher e tenta matar “Ricardão”

Na tarde de segunda-feira, 27, o trabalhador Otoniel Nunes Moreira, 29 anos, chegou em casa no loteamento Praia do Amapá, região que não foi alagada, mas ficou ilhada, quando flagrou a mulher mantendo relações sexuais com Raimundo Saldanha Barreto, em cima da cama do casal.
Ricardão 2
Revoltado com o flagrante de traição, Otoniel se apossou de uma faca e tentou matar Raimundo, mas o jovem conseguiu correr e foi atingido com perfurações na região das nádegas.

Ao perceber que seria morto Raimundo se jogou nas águas da enchente e nadou até uma privada onde ficou submerso esperando o marido da amante passar. Um morador que estava passando em uma canoa ajudou Raimundo a fugir.

Uma equipe do Exército que realizava patrulhamento na região foi acionada e informada do ocorrido e com ajuda de moradores conseguiu localizar a vítima que ainda estava submersa na privada.

A vítima foi retirada da privada pelos homens do Exército e levada a entrada do bairro Taquari, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU aguardava para socorrer Raimundo que foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2º Distrito.

Otoniel foi preso por uma equipe do BOPE e conduzido à Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional.

Ricardão 3

Sair da versão mobile