Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Operação pente fino prende três pessoas por tráfico

Durante toda a noite de quarta-feira, 01, policiais militares do 3º Batalhão comandados pelo Tenente Coronel Juvenal realizaram uma operação denominada de “pente fino”. A operação visa minimizar a criminalidade nos bairros da Baixada da Sobral.
Operação Pente fino 2
Três pessoas foram presas e um adolescente de 13 anos apreendido. Ele foi flagrado na rua da Sanacre de posse de um punhal de fabricação caseira. O menor alegou que pretendia matar um rapaz que teria roubado uma bicicleta de seu irmão.

“Ele deu sorte hoje porque a polícia chegou antes, mas não vai escapar da próxima,” ameaçou o adolescente que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca).

Na mesma operação, os militares prenderam padrasto e enteado por desacato a autoridade policial.

Segundo informações, ao serem abordados, o homem identificado pelo nome Elcana do Nascimento Silva, 29 anos, teria desacatado os policiais com palavrões.

No bairro Preventório foi preso Erinaldo Araújo do Nascimento, 22 anos, que foi flagrado com um tablete de maconha debaixo da palmilha do tênis e cerca de R$ 532.
Na hora da abordagem, o acusado reagiu normalmente afirmando ser um homem trabalhador e um pai de família que não teria e nem estaria fazendo nada de errado.

Realizando buscas nas casas abandonadas do bairro foram encontradas cerca de 7 pedras de oxidado de cocaína e uma faca.

No bairro Plácido de Castro em uma praça um grupo de jovens estaria consumindo maconha. No grupo estaria um jovem identificado pelo nome de Richarlison que apesar de ser cadeirante possui uma ficha criminal de tráfico de drogas e roubo (assalto).

Sair da versão mobile