Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil prende dupla acusada de matar caseiro a golpes de faca e terçado

Investigadores da Delegacia da 2ª Regional, comandados pelo delegado Josimar Portes, prenderam dois homens acusados de matar a golpes de faca e terçado o caseiro Felipe Benício Nogueira da Silva, 59 anos, morto na noite de sexta-feira, 03, mas só teve o corpo encontrado na manhã de segunda-feira, 06.
Assassinato caseiro 2
De acordo com informações, o crime aconteceu em uma chácara no ramal do Clodoaldo Costa, altura do km 14, da BR-364.

Os acusados são Amauri da Gama Feitosa, 22 anos e José Anderson Silva Feitosa, 21 anos, que foram presos na tarde desta terça-feira, 07 no mesmo ramal em que ocorreu o crime.

A Polícia concluiu que a motivação para o crime foi banal, já que os acusados alegaram que eram amigos da vítima e confessaram o crime alegando que a motivação teria sido um comentário feito pela vitima. Que teria dito na comunidade que a dupla havia roubado uma espingarda.

Segundo o delegado, os acusados contaram que na noite do crime foram à residência de Felipe assistir televisão e que a vítima chegou a fazer suco e ofereceu para os dois acusados, e que após beberem o suco, Amauri Gama desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima e em, seguida Anderson desferiu vários golpes de terçado no corpo da vítima, um dos golpes decepou o braço da vítima.

Sair da versão mobile