Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Policial civil usa corda para se matar

O agente da Polícia Civil Clovis Fabrício da Silva, 51 anos, cometeu suicídio na manhã de ontem, 13, ao se enforcar com uma corda nos fundos do quintal de casa, no município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, distante de Rio Branco cerca de 600 quilômetros.

De acordo com informações de familiares, o motivo do ato extremo teria sido dívidas contraídas com o banco para financiamento de uma casa e a morte da mãe.

O policial foi encontrado no fundo do quintal de casa com a corda envolta ao pescoço e presa a uma cerca.

Segundo informações de Marcelo Valente de Oliveira, filho do policial, após a morte da mãe, ele teria ficado depressivo, somando-se a isso a dívida contraída para construir a casa da família.

A mulher do policial acreditava que o marido teria saído para comprar pão, e ao sair na porta dos fundos da casa viu o marido ajoelhado próximo a cerca, pensou que ele tivesse orando e o chamou.

“Minha mãe chamou meu pai e ele não respondeu, ela resolveu saber o que estava acontecendo e ao se aproximar viu a corda presa ao pescoço dele. Ela gritou por socorro e meu tio que é bombeiro chegou rápido e tentou socorrê-lo, mas meu pai morreu minutos depois”, contou Marcelo.

Segundo informações o policial Clóvis Fabrício, trabalhava há mais de 20 anos na Polícia Civil do Estado.

Sair da versão mobile