Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Traficante mata homem por engano

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 09, no bairro São Francisco, também conhecido por bairro do Buraco, no município de Senador Guiomard, distante cerca de 20 quilômetros de Rio Branco, quando Raimundo Deidimar do Nascimento Oliveira, 33 anos, saiu de casa para ir ao comércio comprar uma carteira de cigarros, e no caminho foi abordado por três homens armados de faca que desferiram vários golpes na vítima, um dos golpes atingiu o coração.
Engano 2
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU do município socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro, onde deu entrada em estado gravíssimo e cerca de uma hora depois não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.

As policias civil e militar de Senador Guiomard apreendeu dois adolescentes acusados de envolvimento na morte de Raimundo Deidimar.

Segundo o que a Polícia apurou a vítima foi morta por engano. Raimundo Deidimar era usuário de drogas e há cerca de três meses, a Polícia Militar teria recebido uma denúncia anônima, informando o endereço de uma “boca de fumo”.

Quando a polícia chegou ao endereço fornecido na denúncia anônima prendeu um homem e apreendeu uma grande quantidade de drogas.

Ocorre que no dia da ação policial, Raimundo Deidimar teria comprado certa quantidade de droga na “boca de fumo”, poucos minutos antes da Polícia chegar ao local, e o traficante ficou acreditando que teria sido Raimundo, o denunciante passando a chamá-lo de X9, termo usando para identificar informantes da Polícia e na noite de quinta-feira decidiu se vingar, matando Raimundo.

De acordo com informações da Polícia, além dos dois adolescentes apreendidos, o traficante também participou do crime, mas ainda encontra-se foragido.

 Engano 3

Engano 4

 

Sair da versão mobile