X

NEWS

* Logo mais a partir das 9 horas, o clã Felício Abrahão recebe convidados e clientes para o coquetel dos 62 anos de atuação do grupo Casa Natal no comércio acreano.

* Aniversariante do último dia 25, Carla Felício foi surpreendida com a presença da irmã Paula, que veio de São Paulo, felicitá-la e prestigiar a inauguração do restaurante Afa Gourmet. Happy Birthday a querida e atenciosa amiga, excelente mãe e esposa dedicada.

* Dando up grade a nova opção gastronômica da cidade a começar pela aconchegante decoração com adega exposta com quase todos os tipos de rótulos, cozinha equipada dentro das normas estabelecidas por um shopping moderno, o Afa Gourmet também inova no atendimento diferenciado. Os uniformes ficaram lindos e a Chef Carla Felício exibe um modelito por dia. Uma graça!

* Em clima romântico Patrícia e João Albuquerque jantaram quarta-feira no Afa Gourmet aproveitando a temperatura mais amena.

* Mazé Sales é só alegria com as inscrições para participação no desfile das mães que realizará no Via Verde. Será o primeiro evento desta categoria no shopping.

* O Governo do Estado e Fieac se preparam para 52ª edição do Salão Internacional do Móvel de Milão, que acontece nos dias 17 a 22 de abril com apresentação das tendências para setor moveleiro em tecnologia, design, materiais e tecidos.

* A comitiva também marcará presença no Salão Internacional do Móvel de Milão, com mostra Brazil S/A – Lounge brasileiro de design e decoração, uma exposição criada para homenagear a cultura e o artesanato do Brasil.

* Eliane Bezerra correndo para lançar a promoção das mães da linha Princess Cosméticos dia 15 de abril em coquetel na loja do Via Verde.

* Os médicos Alexandre Engel, cirurgião plástico, Eder Maeda dermatologista e Suelen Rocha, nutricionista, estarão atendendo a partir de hoje na clínica Nova Face Clean. A empresária Rose Pire é a responsável pela decoração das belas instalações.

* Secretária de Turismo Ilmara Rodrigues organizou passeio com os colunistas sociais para apresentar as instalações revitalizadas e o circuito de aventuras Chico Mendes na pousada Seringal Cachoeira, no município de Xapuri. O grupo sai de ônibus especial, logo mais às 13 horas. Jantar, em seguida balada com forró na pérgula da piscina. Depois do café na manhã de sábado prestigiam a inauguração com a presença do governador Tião Viana.

* De todos os tamanhos e para todos os bolsos os chocolates das tocas de ovos de Páscoa dos supermercados Araújo. Doce tentação.

* Igara e Ilzélia Formigheri recepcionaram ontem a consultora da franquia Aloiane Andrade, da Contém 1g, que esteve em Rio Branco avaliando a possibilidade de inaugurar uma filial no shopping Via Verde Shopping.

* Aprovado na Câmara dos Deputados pelos partidos PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB o fim do 13º salário, já encaminhado para a aprovação no Senado.

* Happy hour a bordo do barco Comandante Malveira curtindo as belezas do Rio Acre e suas margens. Foi a pauta do convite de Cassiano Marques e Socorro Camelo, da Eme Amazônia para a tarde de ontem.


A cantora americana Dina Blade se apresentou pela segunda vez em Rio Branco no Café do Porão. Ela é aclamada pelas revistas especializadas no estilo Classic Rock, Jazz e Blues. Veja na próxima segunda no programa que todo mundo vê.


Apostando na forte tendência do delineador a Contém 1g make-up lançou o produto em pasta. Deixa os olhos perfeitos e causa de fato.


A gerente da M Martan Neuriene Lebre, estará no programa da próxima segunda falando sobre as coleções trimestrais da marca responsável por cama, mesa e banho do BBB 12. Charlene Lima é só alegria com o sucesso da loja no Via Verde.


A satisfação de Júnior Adonay pela ilustre presença no Café do Porão.


Carla e Beto Felício satisfeitos com a inauguração do mais sofisticado restaurante do Via Verde Shopping. O Afa Gourmet está de portas abertas com menu elaborado pela Chef Carla Felício, que fez especialização em Curitiba, para a nova empreitada. A carta de vinhos oferece 25 opções com preços convidativos. Veja no programa da próxima segunda 21h15, na TV 5.


Com palestra e show, no dia primeiro de abril, sobre a arte do pompoarismo a famosa bailarina Carla Tem Tem estará se apresentando no teatro da FAAO. Na ocasião, haverá apresentação de dança e desfile de lingerie. A foto registra sua participação no programa de Jô Soares.


Gabriela Scherolli com o afinado time que treinou em atendimento de excelência internacional.


O Top News da semana foi o estudante Eduardo Farhat, neto do ativista político Lhé, que não cabe em si de corujice.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: