X

COR DE ROSA

Após dois meses de intenso trabalho nos abrigos das vítimas da enchente do Rio Acre, algumas lideranças femininas puderam fazer uma merecida pausa no feriado do Dia Internacional da Mulher, participando do curso de automaquiagem realizado pel’O Boticário, no Pinheiro Palace Hotel.
***
A secretária adjunta de Comunicação do Estado, Andréa Zílio (1); e as secretárias da Mulher, do município e do Estado, Rose Scalabrin (2) e Concita Maia, respectivamente, que puderam conferir de perto as dicas da make-up expert Lúcia Sirimarco (3). 
***
As fashionistas Flavinha Angelim e Mariana Veloso (4); Louise Lambert (5); Ana Luíza Barreiros, Thaís Manchini, Isadora Barreiros e Juliara Zeri (6); e, Amanda Borges (7) também participaram das aulas. As fotos são de Alexandre Noronha.

B-DAY
Comemorado em Brasília-DF, no dia 10 de março, o aniversário de Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial da Fundação Lula. O aniversariante, que foi o fotógrafo oficial do ex-presidente Lula, lançará no dia 21, de março, no Museu Nacional do Conjunto Cultural da República, o filme “Pela Primeira Vez”. Na foto, o aniversariante com sua esposa Cristina Stuckert (D), amigos e familiares: Bento Albuquerque, Beth Lino, José Augusto e Regina Lino (8).

GRUPO ZANNATA INAUGURA SHOWROOM
O Grupo Zanatta está convidando para o coquetel de inauguração do mais novo showroom de móveis para ambientes planejados, que será realizado no dia 16, às 18h30. O evento concretiza a parceria entre a Sulatina Móveis da Amazônia e a Móveis Sandrin Ltda, de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
***
Parabéns aos empresários Áurea e José Osmar Zanatta, por mais um empreendimento de sucesso! Anote o endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 1134, bairro Bosque.

CURTAS

* O aniversariante de ontem, 14, foi o analista ambiental Tiago Juruá Ranzi. Ele preferiu não comemorar a data, mas passou o dia recebendo as homenagens e o “paparico’’ dos familiares e amigos. Parabéns!

* Líder em banda larga fixa no Acre, a Oi ampliou sua vantagem em janeiro e registrou a melhor performance entre as operadoras no Estado. Em relação ao mês anterior, a companhia elevou de 93% para 95% sua participação de mercado no Acre. Ainda na comparação com dezembro de 2011, o número de novos clientes cresceu 91%.

* Os voluntários do Procon/AC também trabalharam nos abrigos que receberam os atingidos pela cheia do Rio Acre. Segundo Vanuza Messias, diretora do Procon/AC, os funcionários assumiram um compromisso que precisa ser respeitado. Agora, as vítimas estão concentradas somente no Parque de Exposições.

* A empresária Charlene Lima abriu recentemente a franquia da rede de lojas MMartan, no Via Verde Shopping, e agora está oficializando o novo empreendimento através do coquetel de inauguração, que será realizado amanhã, 16, a partir das 18h, no Via Verde Shopping, lojas 57/58.

* Bom dia, quinta-feira! Até domingo.

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: