X

SALVE, SIMPATIA!

Linda e simpática, a nutricionista da SNC Maria Fernanda Pio esteve em Rio Branco no fim de semana passado a convite do casal Allan Carlos e Êrika Rosas (1), da franquia SNC no Acre, e ministrou palestra para cerca de 220 profissionais no Teatro Plácido de Castro, além de realizar atendimentos individuais.
***
A profissional encantou a todos com a sua delicadeza e o vasto conhecimento na área de suplementação desportiva e nutrição estética. Por isso é considerada a nutricionista predileta das celebridades que freqüentam a rede carioca Body Tech na Barra da Tijuca. Nas fotos, ela com o personal trainer Cláudio Pinheiro (2) – da equipe da academia Park Fitness – e a Equipe da SNC Acre (3).

NO CAFÉ RIO
Na balada do Café Rio, no último fim de semana, a bela jornalista Maíra Martinello com seu pai, o jornalista Silvio Martinello e a colunista Ivete Martinello (4), aniversariante de ontem, 17.

SOLIDARIEDADE
Em Brasília, o deputado federal Taumaturgo Lima esteve reunido com o prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, e o assessor de relações institucionais da Vivo, Eduardo Macedo (5), tratando essa semana sobre os donativos arrecadados pela empresa telefônica em Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e no Distrito Federal para os desabrigados da enchente do Rio Acre.

ELA MERECE
O bom dia especial deste domingo é para a coordenadora municipal da Mulher e militante Rosali Scalabrin, a Rose, que, ao lado da presidenta Dilma Rousseff, foi agraciada com o prêmio “Mulher Cidadã Bertha Lutz”, concedido pelo Senado Federal, no dia 13, somente a cinco personalidades femininas que contribuíram para a ampliação dos direitos da mulher na sociedade brasileira.
***
Na foto, ela com o deputado federal Sibá Machado e as amigas Elisângela Pontes, deputada federal Perpétua Almeida e primeira dama do município Gerlívia Maia (6).

GOVERNO APÓIA CONGRESSO NACIONAL DE JORNALISTAS
No dia 14, o presidente do Sindicato dos Jornalistas Acreanos, Marcos Vicentti, a vice Jane Vasconcelos e o diretor Edmilson Ferreira estiveram reunidos com a Secretária de Turismo e Lazer Ilmara Lima (7) para definir alguns pontos estratégicos acerca do 35º Congresso Nacional de Jornalistas, que acontecerá de 7 a 10 de novembro, na capital acreana, com o tema “Jornalismo e Sustentabilidade”.
***
A secretária anunciou total apoio ao congresso e afirma que fará uma parceria com os operadores de turismo locais, para promover os destinos turísticos do Acre durante os dias do evento, onde estarão reunidos aproximadamente 600 congressistas do Brasil e exterior.

INAGURAÇÃO
Na sexta-feira, 16, o casal Áurea Sueza e José Osmar Zanatta, suas filhas Rafaela Tonon (E) e Fernanda Zanatta e o empresário gaúcho Álvaro Sandrin (8) receberam autoridades, profissionais e convidados no coquetel de inauguração do espaço Sandrin Ambientes Planejados, que concretizou a parceria entre a Sulatina Móveis da Amazônia e a Móveis Sandrin, de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
***
Entre os profissionais que prestigiaram o evento estavam os arquitetos Hebert Mariano, Clênio Plauto e Josélia Alves, e a engenheira Eduarda Pinheiro (E) – na foto, com o casal anfitrião (9).

NOVA ESCOLA DE IDIOMAS
No coquetel de inauguração da ALPS, nova franquia de idiomas de Rio Branco, ocorrida na sexta-feira, 16, a diretora de ensino Samira Mustafá (E) com o esposo Marcos Feitoza, o administrador Marcelo Vermudt (E), a secretária Welita Duarte a professora Emily Garnet (D) e o coordenador pedagógico Marcos Silva (10).
***
A empresa é franqueada do Grupo Multi Holding, multinacional brasileira líder mundial no ensino de idiomas, detentor de marcas consagradas como Wizard, Yázigi e Skill. O diferencial da escola é o método de aprendizado rápido e objetivo da língua inglesa e espanhola, priorizando a conversação. Informem-se: 3222-7206.

SUSTENTABILIDADE
No Brasil, a FORD se destaca como montadora mais sustentável do país. Foi a primeira empresa automobilística a receber a certificação de gestão ambiental ISO 14001 e a primeira a fazer parte do Programa Brasileiro GHG Protocol (Protocolo de Gases do Efeito Estufa), onde são definidas metas para a redução dos gases de efeito estufa gerados nos processos produtivos.
***
A FORD também foi pioneira com o lançamento do FORD Fusion Hybrid, primeiro carro híbrido do mercado brasileiro, que combina propulsão elétrica e propulsão à combustão.

CURTAS

* Ontem, as franquias Hering Store foram o ponto de encontro de fashionistas no coquetel de lançamento da campanha Jeans & Básicos, com valores abaixo de 90 reais. Aproveitem e conheçam as pechinchas fashion!

* Aberta a temporada de promoções da Livraria e Papelaria NOBEL, com descontos de 30% na sofisticada e elegante linha de produtos decorativos e 40% em uma mesa especial de livros, que são verdadeiros clássicos.

* Quem esteve por lá, alguns dias atrás, aproveitando os descontos nos artigos de decoração foi a pro-curadora de Justiça Kátia Guimarães acompanhada da decoradora Socorro Macowski.

* A páscoa já chegou na vitrine da CARACOL Chocolates, do Via Verde Shopping, com inúmeras opções de ovos, chocolates e panettones.  

* Reconhecida por seus sofisticados e deliciosos chocolates, a franquia mais festejada de Gramado é uma ótima escolha para presentear de forma fina e elegante, inclusive na páscoa.

* A TV Aldeia apresenta, do dia 19 a 25 de março, a partir das 23 h, o Festival Asacine – Associação Acreana de Cinema. São sete produções do cinema acreano, selecionadas por Adalberto Queiroz, presidente da Asacine. O primeiro filme a ser exibido nesta segunda-feira, 19, é o clássico “Rosinha, a Rainha do Sertão”.

* Participe da campanha realizada pela Associação dos Colunistas do Acre-ACOS doando lençóis novos ou usados nos postos de coleta de donativos localizados nas lojas O Boticário. Seja também solidário!

* Hoje é dia de comer as deliciosas pizzas em pedaços da PIZZA DA MAMA! Dica do dia: a pizza vegetariana, que leva em sua receita palmito, champignon pimentão, milho e cebola.

* Parabéns aos colunistas Jocely Abreu e Moisés Alencastro, aniversariantes de ontem, 17. Vida longa, muita saúde e paz!

* Bom dia, domingo. Até quinta-feira.

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: