X

BOM DIA

A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces. (Aristóteles)


INTERCÂMBIO – A superintendente do IEL/AC Socorro Bessa, diretor executivo da empresa Skope Magno Barros e os universitários Ronan Vasconcelos e Valdemir Barbosa Júnior falam amanhã no Programa da Jô sobre o intercâmbio promovido pela instituição do Sistema Indústria no Canadá. Saiba como participar e as vantagens na tela da Band, às 22h.


MODA E ESTILO – A modelo Sergiane Costa veste uma das tendências da nova coleção Gratia Plena. A saia jeans encerada (que lembra o “couro”) ficou um charme com a camisa de seda com estampa exclusiva da Reserva Natural. A loja fica na Rua Alvorada, loja 2 – Bosque.


MURAL VIP – Vale à pena conhecer a nova loja do Dr. Raiz, a Arte Preciosa do Planeta, no Via Verde Shopping. Artesanato, objetos de decoração, souvenir, roupa indiana e ótimas opções de presente.    

JOGO BENEFICENTE
Dentre as celebridades que jogarão na próxima quinta em Rio Branco no Estádio da Floresta, está o ex-jogador e deputado federal Romário. O jogo é beneficente, em prol das vítimas da alagação, e reunirá parlamentares famosos de Brasília. Vai bombar!

NOVA COLEÇÃO
Maria Mariá lança hoje a nova coleção da Água de Coco com dicas para as fashionistas de plantão. A marca – consolidada como a mais fashion quando o assunto é moda praia, é exclusividade da loja. Empresária Elisa Barreiros aguarda sua clientela na Quintino Bocaiúva, loja 1 – Bosque.


DICA DE MODA – Empresária Marileuza Parazzi acaba de receber bolsas de festa, belíssimas por sinal, na Patricinha Fashion. São várias cores, tamanhos e modelos – tudo com ótimos preços!


FLASH – A atriz Monique Alfradique (a Beatriz da novela Fina Estampa) apresentou a nova coleção de calçados da Beira Rio em evento de moda realizado na última quinta-feira no AFA Jardim.  

EMAGRECENTRO
Emagrecentro oferece um pacote especial de emagrecimento (durante 5 semanas!) por apenas R$ 1.500 e o valor ainda pode ser divido em 3 vezes. Tem mais: 10 sessões de Power Shape por R$ 2.000, divididos em 4 vezes no cartão de crédito. A promoção começa na segunda-feira e dura apenas uma semana, ligue para 3224-8080 e agende-se.


EVENTO – A empresária Charlene Lima comemora com o marido Rodrigo o sucesso da M Martan no Via Verde Shopping. A loja foi inaugurada semana passada e oferece ótimos produtos para cama, mesa e banho.


NIVER – Moisés Alencastro ganhou jantar surpresa dos amigos no Point do Pato. Na foto com Taty Campos, Charlene Carvalho e Andréia Zílio, na última segunda-feira.


PARABÉNS – Hoje os empresários Ronan e Patrícia Mendes comemoram o aniversário da filhota Duda. Da Coluna da Jô, votos de muitas felicidades!

PRAIAMAR
Hoje à noite Café Rio recebe a banda Praiamar, de Porto Velho (RO), para um show eclético e super animado. Os baladeiros vão se esbaldar com boa música e gastronomia de primeira. Reserva de mesas: 8113-2244.


MARINA BOAT – William Crespo ficou com água na boca por conta da famosa Costela no Fogo de Chão, preparada toda quarta-feira, na Marina Boat. O espaço, idealizado pelo empresário Júnior Damasceno (do grupo Paris Dakar) virou point e ainda oferece música sertaneja ao vivo e gente bacana. Agende-se, a partir das 20h!

NA TELA
Amanhã tem Programa da Jô na tela da TV5/Band: aprenda a preparar Cupcake com Natasha Lisboa no Brincado de Chef; conheça a coleção Outono/Inverno da Gratia Plena; divirta-se com aniversário desta colunista no Buffet Terra Verde e com a segunda parte da entrevista de Gusttavo Lima. Às 22h!

BOM DIA
Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: