X

BOM DIA

“Se a canoa não virar, Olê olê olê olá, Eu chego lá…! Rema, rema, rema, remador, Quero ver depressa o meu amor, Se eu chegar depois do sol raiar, Ela bota outro em meu lugar”. (Marchinha de Carnaval)

FAZENDA DO DUDU
Na fazendinha do Dudu, tema escolhido para comemorar os 2 aninhos do Eduardinho Velloso, no dia 24, no Maison Borges, o que não faltou foi criatividade. Lindo, feliz, alegre e divertido, o aniversariante curtiu sua festa junto aos papais Regane e Eduardo Velloso e Bruna, a irmã mais velha.
A festa estava linda. As fotos são de Rafael Bonamim


Regane, Eduardinho,Eduardo e Bruna.


Eduardinho com a vovó Rosa Veloso.

FESTIVAL FUSION
Não se fala em outra coisa na city a não ser no Festival Fusion, que acontece dia 31 de março no Maison Borges. As atrações do evento são a banda Zero Meia Oito, MP Black, Jonas & Jairo e do Dj Dionísio Neto. A produção leva a assinatura do Café Rio e equipe Maison Borges. O frisson da noite fica por conta do Camarote Gold que é open bar de wisky Black Label, Vodka, Pro-Seco, cerveja, água, refrigerante, gelo e ilha de frios. Outras informações no 9986-9952.

FERIADÃO
Para quem não programou nada para o feriadão da Semana Santa eu indico alguns roteiros mais requisitados nas agências de viagens locais é Lima e Cuzco, no Peru. Na Bolívia, Cochabamba, Santa Cruz de La Sierra e La Paz, a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro e o litoral de Santa Catarina.

AGE
Meu querido amigo Junior Telles celebrou mais um ano de vida ontem ao lado da sua amada Carol e do filhote Antenor. Junior, que Deus te ilumine sempre, felicidades!!!

PRÊMIO MULHER SEBRAE
A empreendedora Maria Andrade da Costa presidente da Cooperativa Delícias e Artes da Floresta – Coopdaf, conquistou o terceiro lugar do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios categoria negócios coletivos 2011, cuja premiação aconteceu no último dia 8 de março em Brasília. Na etapa Estadual Maria Andrade da Costa havia ganhado o primeiro lugar e na etapa nacio-nal, concorrendo com centenas de mulheres empreendedoras de todo o Brasil conquistou mais um prêmio.


O deputado federal Gladson Cameli festejou mais uma aniversário ontem, 26, ao lado da linda esposa, Ana Paula. A coluna lhe deseja muitas felicidades.

BEIRA RIO
Aconteceu no dia 22, no Afa Jardim um evento de moda da Calçados Beira Rio S.A, que contou com a presença da atriz Monique Alfradique (a Beatriz de Fina Estampa – Rede Globo). Na ocasião foi proferida uma palestra sobre moda, pela estilista Júlia Fontoura, da marca Moleca, da Calçados Beira Rio S.A.


Estilista Júlia Fontoura da marca Moleca, da Calçados Beira Rio S.A.


Samara Felício e a atriz Monique Alfradique.

CONSCIÊNCIA
A Hora do Planeta, uma campanha da rede WWF, será realizada este ano no dia 31 de março das 20h30 às 21h30, numa ação que visa apagar as luzes para lembrar e conscientizar sobre o aquecimento global. Em 2011, mais de um bilhão de pessoas em todo mundo apagaram as luzes durante o evento.

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: