Hora do Planeta

São Paulo, Rio, Salvador, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, São Luís, Natal e Palmas confirmaram sua participação na Hora do Planeta, movimento mundial contra o aquecimento global, realizado pela ONG WWF. Às 20h30 do dia 31, Cristo Redentor, Ponte Estaiada e Elevador Lacerda ficarão apagados durante uma hora.

Ele vem!
Confirmada a visita do papa Bento XVI ao Brasil, em julho de 2013, para a Jornada Mundial da Juventude.

TH 01
Bonita e competente, assessora da OCA, Renata Furtado em momento de descontração no trabalho

Maison Borges
Acontece no dia 31 de março no Maison Borges o FESTIVAL FUSION 2012 que terá como atrações a banda ZeroMeiaOito, MP Black, Jonas & Jairo e do Dj Dionísio Neto. Uma realização do Café Rio com a equipe Maison Borges. Contará com uma mega estrutura e com CAMAROTE GOLD, open bar de Wisk Black Label, Vodka, Pro-Seco, Cerveja, água, refrigerante, gelo e ilha de frios. Adquira seu convite pelo telefone 9986-9952. Corra, pois as vagas são limitadas!!!

TH 02
Patrícia Dossa e Carol colocam o papo em dia em noite no Café Rio.

Country
A melhor festa country da cidade já tem data para começar. Dia 28 de abril tem o aniversário de cinco anos e lançamento da temporada 2012 do Galpão Modelo. Quem vai perder?

TH 03
Orgulho acreano
O orgulho acreano renasce em cada boa notícia das conquistas dos nossos jovens. O que que dizer então da estudante Lia Freitas Lima, 17 anos e aprovada para Direito em 5 das principais universidades do país. Os resultados desta menina são simplesmente espetaculares. Ela foi classificada em primeiro lugar no vestibular da Universidade Estadual de Maringá, PR. Vale ressaltar que dos 83 cursos oferecidos por aquela instituição, a nota da Lia a colocaria em primeiro lugar em 82. Dos aproximados 30.000 candidatos ela ficou entre os 8 melhores. E ela não parou por aí. Passou também na Universidade Federal do Rio de Janeiro e na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. No vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista), um dos mais concorridos do país (80.000 inscritos e 60 candidatos por vaga), a Lia passou em segundo lugar. E como esta menina não estava para brincadeira, fechou o ciclo com aprovação na mais conceituada universidade brasileira, a USP (Universidade de São Paulo). Com este cartão de visita, o Acre e o Brasil terão, muito em breve, mais uma brilhante advogada. Aliás, o sonho de Lia é ser diplomata. Alguém duvida que ela consiga? E para valorizar resultados tão expressivos, vale lembrar que a base da formação da Lia foi no Acre. Compartilhamos a alegria destas vitórias com o seu pai, o engenheiro Jairo Lima e com a sua avó a estimada professora Deise, acreanos  da gema, da clara e da casca do ovo.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation