X

Voluntários

Governador Tião Viana tem sido um dos maiores incentivadores do trabalho voluntário dos servidores do Estado. Esse trabalho, ressalte-se, tem feito a diferença nos seis abrigos da Capital e também no interior do Estado. Nosso povo é forte e solidário em todas as horas.

Niver Rachel Moreira
Os 40 anos da jornalista e advogada Rachel Moreira Coelho foram comemorados entre amigos no sábado. Primeiro na célula da Igreja Batista Renovada, que mantém em sua casa e depois na residência dos amigos Suzana Amaral e Adelar Júnior. Filha de uma das mais tradicionais famílias de Brasileia (é cunhada da prefeita Leila Galvão e irmã do deputado Astério Moreira), Rachel avisou aos amigos que não queria presentes e sim doações às famílias desabrigadas do município, no que foi prontamente atendida. Abaixo algumas fotos da confraternização que marcou também os 18 anos de sua filha Rafaela Rocha. As fotos são de Djanara Brito.


Rachel recebe o abraço do filho Rafael.


Júnior Adelar, Suzana Amaral, Rachel Moreira e o esposo João Aníbal Lopes Coelho.


Nara Marques, Rachel e a filha Maria Isabel.


Jane Vasconcelos fez um pit stop rápido no trabalho como voluntária no abrigo do Sebrae-Acre para prestigiar a amiga.


Rachel Moreira Coelho e Rafaela Rocha, duas gerações de beleza e simpatia.


Na hora do  parabéns pra você, Rachel e o esposo João Aníbal Lopes Coelho.


A linda Aryane Tavares depois de curtir e muiiito o carnaval do Nordeste aportou nesta terça em nossa Capital para curtir dias de puro descanso e muitos mimos de sua mamy Socorro Tavares.

Jonas & Jairo

A dupla sertaneja mais querida da região Norte é atração deste sábado, no Café Rio! De Porto Velho, Jonas e Jairo vem mais uma vez a Rio Branco, com a promessa de muita animação e música boa para o seu público fiel. Os ingressos já estão sendo vendidos nas lojas Íris Tavares, Gloss, Thenny Vídeo e na Mais Academia, com o preço de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (para estudante). Imperdível!!!


Jorge Neto, no sábado, 25, comemorou com um torneio de futsal seguido de churrasco sua idade nova. O niver rolou no Maxuel Clube no Rio de Janeiro. Parabéns.

Atuação
Há que se destacar também o trabalho árduo e extremamente eficiente do assessor de comunicação do município de Rio Branco, Oly Duarte e da diretora de comunicação da Assessoria de Imprensa do Governo do Acre, Andréa Zílio.

Canadá
Depois de passar um mês no Canadá com turma de intercâmbio em inglês do CNA, Tatyana Lima está de volta a Rio Branco. Trata-se de uma das mais aplicadas e queridas professoras do CNA na Capital. Tatyana aproveita as belas paisagens de Vancouver.

Férias
Jornalista Karol Gurgel e o esposo Tyago Campelo aproveitaram o período de carnaval para conhecer as belezas de Cusco e Lima. Foram acompanhados do casal de amigos João Francalino e Thaianny Andrade. Gostaram tanto que já estão programando uma nova viagem em julho.

Rio
Já no Rio de Janeiro, o teen Wilson Barbosa Neto. Lá, curte ao lado dos pais Eliezer Silva e Mercedes Lavocat sua idade nova.

Solidariedade
Merece destaque a forte atuação da primeira-dama do Estado, arquiteta Marlúcia Cândida no apoio às vítimas da cheia do Rio Acre e, principalmente, na condução do Acre Solidário.

Toda a contribuição da sociedade é importante e bem-vinda. Você pode ajudar doando roupas, alimentos e material de limpeza nos postos de arrecadação ou Corpo de Bombeiros. Se preferir pode doar na conta SOS Desabrigados do Banco do Brasil: agência 0071-X, conta corrente 100.000-4.

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: