Bate-papo

Grazi Massafera é a convidada de Sandra Annenberg, neste sábado, no quadro “Minha História”, do telejornal “Hoje”, da Globo.
Canal 1 Grazi e Sandra Annenberg
Elas conversaram sobre a infância difícil da atriz, paixão pelos esportes, o título de Miss Paraná, “BBB”, novelas, Cauã Reymond e o bebê que vem aí.
 
Reestruturação da Rede TV! tira programas do ar 
Ainda sobre o processo de reestruturação que a Rede TV! está colocando em prática, é preciso acrescentar que as medidas não se restringem tão somente ao corte de 30% da sua folha de pagamentos, anunciado no meio desta última semana.

A grade de programação também será atingida, inclusive em alguns dos seus principais produtos. No que diz respeito ao jornalismo, por exemplo, o “Aconteceu”, do Laerte Vieira, já deixou de ser apresentado. Em seu lugar, às quintas-feiras, seráexibido o programa de reportagens “Good News”.

O “Tema Quente”, conduzido pelo Kennedy de Alencar, ao invés de todo começo de noite, será levado ao ar uma vez por semana, em dia e horário que serão divulgados oportunamente.

E, por fim, o “Belas na Rede” – talvez até com um nome diferente, além de outras alterações, deixará de contar com as participações da Marília Ruiz e Juliana Cabral, mas deve se manter com apresentação de Paloma Tocci, Milene Domingues e Gabriela Pascoalin.

Por enquanto, é isso, mas parece que vem mais coisa por aí.
 
TV Tudo
 
Gravando
Giselle Itié viverá Manuela Marin, em “Máscaras”, nova novela da Record, que estreia dia 10 de abril, no lugar de “Vidas em jogo”.
Canal 1Giselle Itié
Faz uma ex-garota de programa, que vai se envolver com Caio (Nicola Siri).

Desligado
O ator Felipe Folgosi deixou a Bandeirantes, onde apresentava o programa “Acredite se quiser”, nas noites de sexta-feira.

Folgosi informa que já está em negociação com outras emissoras.
 
Mudou a atriz – 1
Na volta, em abril, de “Tapas & Beijos” ao ar, na Globo,  Djalma (Otávio Muller) vai hospedar temporariamente, contra a sua vontade, a mãe de Flavinha (Fernanda de Freitas).

O detalhe é que essa sua sogra, Dona Catarina, já apareceu em episódios anteriores, vivida por Analu Prestes.
 
Mudou a atriz – 2
Mas só na televisão é possível operar certos milagres. A sogra será a mesma, dona Catarina, mas a atriz será outra. Sai a Analu, entra a Márcia Manfredini. Será ela, a Márcia, a nova sogra do seriado.

Solicita-se, por favor, que todos esqueçam que a outra um dia existiu.
 
De volta
A série “Julie e Os Fantasmas”, produção da Mixer, volta a ser apresentada hoje, sábado, a partir das 19 horas, pelo canal Nickelodeon.

Na Bandeirantes, os novos episódios vão entrar no ar dia 26, às 15h30. O programa, com Mariana Lessa como protagonista, já teve os seus trabalhos de gravação encerrados.
 
Servindo de isca
A presença de Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará, em “Cheias de charme”, no tema de abertura e na própria novela, substituta de “Aquele beijo”, mais o perfil de cantora popular dado à protagonista Cláudia Abreu, são fatores que poderão impulsionar seus índices em Belém.

Pelo menos é o que se espera. Lá, como se sabe, a afiliada da Globo, TV Liberal, sofre dura concorrência da Record. 
 
Merchandising
A atriz Carla Lamarca gravou participação especial em “Fina Estampa”, capítulos de ontem e hoje, no papel de diretora de marketing de uma fábrica de cosméticos.

Em todas as situações, ela contracena com Sophie Charlotte, Amália. Trata-se, na verdade, de uma ação de merchandising.
 
Inscrições abertas
Os interessados em participar do “Quem fica em pé?”, novo game show do José Luiz Datena, com estreia prevista para o dia 9 de abril, já podem se inscrever no site da emissora.

A produção acelera o passo para dar início às gravações no próximo fim de semana.
 
Estreia
A Band Minas estreia segunda-feira, com exibição diária, das 12h30 às 13h15, o programa “Golasô”, logo após a edição net do “Jogo aberto”.

Nele, a participação de dois humoristas fixos, Tino Gomes e Mário Brito, o chargista Duke, uma banda de rock e mais 14 repórteres acompanhando o dia a dia dos clubes.

José Saad Duailibi, diretor-geral da emissora, está confiante no formato da atração, com esporte e entretenimento.
 
Faustão
Zeca Pagodinho, lançando seu novo disco, “Quintal do Zeca”, e José Aldo, do UFC, serão algumas atrações do “Domingão do Faustão”.

Aliás, sobre o lutador, a vida dele vai virar filme. Malvino Salvador está fechado para o papel principal.
 
Elenco
Vera Zimmermann, Neco Vila Lobos, Frank Menezes, Sérgio Maciel, Gero Camilo, Emílio Orciollo Neto, José Rubens Chachá, Nelson Xavier, Ary Fontoura, Chico Diaz, Bete Mendes e Bel Kutner também estão confirmados em “Gabriela”.

É a próxima novela das 11 da Globo.
 

Bate – Rebate
 
•       Louise Cardoso está de volta aos palcos cariocas com a comédia “Velha é a Mãe”. Ainda no elenco, a atriz Ana Baird.

•       A vida e obra de Mário Lago, ator e compositor, será contada em uma exposição no Arquivo Histórico Nacional a partir do dia 26.

•       O “Repórter Record”, bom programa do Marcelo Rezende, acompanha neste domingo uma operação do Ibama.

•       Trata-se, na verdade, de uma reportagem com denúncias muito importantes sobre o que acontece no sertão brasileiro.

•       Alguns atores de “Fina Estampa” andaram espalhando que Aguinaldo Silva já tem um projeto de minissérie pela frente.

•       O autor não confirma. Diz que agora só quer saber de viajar, de passar um tempo na Europa. 

•       Palmirinha conta amanhã no “De Frente com Gabi” do SBT que deixou o programa da Gazeta porque estava muito cansada. Ela fazia questão de cuidar de tudo.

•        Alexandre Frota reúne na próxima quarta-feira, na sede do SBT em São Paulo, o elenco do seu misto de “Pânico” e “CQC”.

•       Os humoristas estão esperançosos.

•       Record News está realizando testes com narradores esportivos para usar na Olimpíada. Edemar Annuseck e Ruy Bala, entre outros.
 
C´est fini
Em 5 de abril, estreia a nova temporada do programa “Globo Mar”, nas noites de quinta, da Globo. As reportagens ficarão no ar até o dia 14 de junho.

Agora, como novidade, a repórter Poliana Abritta se junta a Ernesto Paglia nas gravações.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation