E outra

Ainda na noite da mesma sexta-feira, Ana Maria viaja para os Estados Unidos em férias de uma semana.
Canal1 Ana Maria
Para o dia 9 de abril, no seu retorno, a Globo promete estrear um pacote de novidades no “Mais Você”.
 
Fafá acerta e desiste de participação no “Ídolos” da Record
Em algum momento, o nome de Alinne Rosa, da banda “Cheiro de Amor”, esteve bastante cotado para o “Ídolos”, mas fatores outros foram considerados e aí se pensou na Fafá de Belém. O acertou foi rápido e passou a valer, mas só até a manhã de ontem. Fafá, depois de pensar melhor, resolveu não aceitar.

Horas depois, a equipe do programa se reuniu para examinar quem poderá trabalhar ao lado de Marco Camargo, o único remanescente das últimas edições, e do cantor Supla, aqui já anunciado como outra novidade. Além do Rodrigo Faro, naturalmente. A escolha de uma mulher, ligada ao mercado musical, é a dúvida que ainda persiste.

O programa terá as suas audições iniciadas agora em abril, mas só irá ao ar no segundo semestre depois dos Jogos Olímpicos.
Já o “Ídolos Kids”, além do Cássio Reis como apresentador, terá João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro como jurados. E ponto.
 
TV Tudo
 
Planejamento
A BandNews FM, no Rio de Janeiro, tem em seus planos também lançar uma equipe esportiva, assim como de algum tempo acontece em São Paulo. Sidnei Marinho, da Rede Litoral, de Cabo Frio, poderá liderar este time.

Já existe uma conversa com Rodolfo Schneider, diretor de jornalismo da Band e Band News FM, no Rio.
 
Nada certo
A Record tem interesse em contar com Romário, a exemplo do que aconteceu no Pan-Americano, como comentarista de futebol na Olimpíada do meio do ano.

O convite está feito, mas ele ainda não respondeu. Os jogos terão início em 27 de julho, praticamente nos últimos dias do recesso parlamentar.
 
Apresentadora
Izabella Camargo deixou o jornalismo da Bandeirantes na última sexta-feira, quando aproveitou para agradecer o carinho de todos e se despedir dos companheiros e da direção.

A jornalista, agora, aguarda o anúncio oficial da sua contratação pela Globo. Já está tudo certo.
 
Locação
A região do Jalapão em Tocantins deverá receber uma equipe da Record nas próximas semanas. O local está cotado para ser uma das locações de “José – de Escravo a Governador”, sobre José do Egito, a sua próxima minissérie.

O diretor Alexandre Avancini deseja iniciar as gravações em julho.
 
Privilégio
Tom Cavalcante enviou aos mais próximos uma mensagem, acompanhada de um vídeo, homenageando Chico Anysio.

No texto, disse, simplesmente, tudo: “o personagem que eu mais amava chamava-se Chico e esse será eterno. Ao mestre com amor”.
 
Mudança
A Comunicação da Record, sob a liderança do Celso Teixeira, que até a semana passada funcionava com o comercial na região da avenida Paulista, desde o dia de ontem passou operar com a televisão no prédio da Barra Funda.

Bem mais sensato. Agora em instalações mais amplas e contando com um número maior de funcionários.
 
Laço
A Rede TV! definiu Odinei Edson, da Bandnews FM, para transmitir o MMA neste próximo sábado.

Antes, se tentou um empréstimo do Eder Reis, seu antigo funcionário, mas a Fox Sports negou. A outra opção, João Guilherme, pelas mesmas razões também foi descartada.
 
Sem dinheiro
Mas a definição do narrador sempre esteve longe de ser o maior problema do MMA na Rede TV!.

O pior até agora é que ninguém se interessou em comprar uma das cotas de patrocínio colocadas à disposição.
 
Na casa do BBB
Ana Maria Braga vai apresentar o “Mais Você”, sexta-feira agora, ao vivo dentro da casa do “Big Brother Brasil”. Aliás, a casa já estará vazia. O reality termina na véspera.

Também será um programa especial, dedicado ao aniversário dela, que comemora domingo 63 anos.

Bate – Rebate
 
•       Correram bem as gravações do piloto do novo programa do José Luiz Datena, “Quem fica em pé?”, realizadas no fim de semana.

•       Foram muitos os elogios do apresentador ao diretor Pablo Mazover.

•       Os cenários do “Pânico”, na Band, já estão em fase de montagem.

•       Não existem, pelo menos no projeto, maiores diferenças em relação ao que existia na Rede TV!.

•       A TV Globo também está reapresentando programas da “Escolinha do Professor Raimundo”.

•       Começou ontem e vai até quinta-feira, às 11h35, depois da TV Globinho.

•       Elias Abrão, irmão da Sonia Abrão, informa que em seu programa da Rede TV!, na sexta-feira, ela também foi uma das primeiras a falar da morte do Chico.

•       Ratinho está lançando dois novos quadros no seu programa do SBT.

•       Um hoje, “Sai Dessa”. E o outro, “Música da minha vida”, amanhã.

•       Letícia Dornelles, autora, foi vista circulando na Rede TV!, em Osasco, ao lado de Rafinha Bastos e Mônica Pimentel, do Artístico.

•       Segundo se informa, ela teria recebido convite para integrar a equipe de roteiristas do “Saturday Night Live”, que tem previsão de estreia para maio.

•       Letícia, entre outros trabalhos, foi a responsável pela adaptação de “Amigas e Rivais”, no SBT, e roteirista do “Show do Tom”, na Record.

•       Exibido após o “Big Brother” no domingo, o reality do UFC deu 12 de média e 43% de share, em São Paulo, com crescimento de 10% no horário em relação aos últimos quatro domingos.   
 
 C´est fini
Com Simone Queiroz na bancada, e Liane Borges no link direto do Rio, o jornalismo do SBT entrou “ao vivo” pouco depois das 8h da manhã de domingo para dar as últimas notícias sobre o enterro de Chico Anysio.

Isso chama a atenção porque há muito pouco tempo a redação da emissora era fechada depois do “SBT Brasil”, de sábado, e só se reabria no domingo à tarde. Podia chover canivete.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation