Espichada

“Cheias de charme”, substituta de “Aquele beijo”, nem estreou e já sofreu uma esticada.
Canal1 Tais Araujo Cheias de charme  Globo
A novela, que estava prevista para ficar no ar até a primeira quinzena de setembro, ganhou mais duas semanas e irá até o fim daquele mês. Estreia dia 16.
(Tais Araújo, protagonista de “Cheias de charme)

A conta não fecha nos concursos da Band
A Bandeirantes decidiu promover mudanças no período de realização de alguns eventos importantes do seu chamado “Calendário de Beleza” em 2012.
O concurso “Miss São Paulo”, por exemplo, diante desta nova ordem, será realizado em julho. A partir dele, as outras disputas estaduais e o “Miss Brasil”, entre setembro e outubro.

Já o “Miss Universo”, cuja cidade-sede permanece indefinida, ficou para dezembro, mas por simples opção de seus organizadores. Dizem que há sempre grandes dificuldades em se encontrar quem possa receber o evento em função dos seus custos. A conta é geralmente muito alta, nunca fecha, o que levou outros países, em tempos bicudos na Economia como os de agora, a renunciarem tamanha honra.

Embora a sua direção não se manifeste a respeito, fala-se que a Bandeirantes amargou um prejuízo de alguns milhões com a realização do concurso no ano passado.
 
TV Tudo
 
Eliana em “Carrossel”
Eliana, apresentadora, também entra na trilha sonora de “Carrossel”, com a versão em português de “To Sir With Love”, tema do filme “Ao mestre com carinho”.

Arranjos do Afonso Nigro.
 
Estreia marcada
A nova temporada do “50 por 1”, programa do Álvaro Garneiro, com a proposta de visitar as cidades-sedes dos Jogos Olímpicos, vai estrear no dia 7 de abril.

Gravações já realizadas em Atenas, Roma, Barcelona e, agora, París.
 
Esquisito
Gugu Liberato visitou a Áustria na última semana e já vai colocar a matéria no programa de domingo. O objetivo do “Gugu Visita” é este mesmo. Graças à boa penetração da Record Internacional, ele quer surpreender os seus telespectadores de outros países.

Curiosamente, Luciano Huck postou no twitter, neste último sábado, desejo de realizar algo semelhante.
 
Procura-se
A Rede TV!, depois de dispensar os trabalhos de Luiz Alfredo e Otávio Muniz na última semana, agora está em busca de alguém para transmitir os combates da AFC, “primo” do UFC, em Manaus.

O diretor de esportes Otávio Previdi já está encarregado de resolver essa questão.
 
Planos de ampliação
A direção da Fox Sports, depois de implantar a principal base de trabalhos no Cosme Velho, Rio de Janeiro, agora pretende descentralizar as suas ações.

Já existe, como passo inicial, projeto para ampliação do núcleo de produção, em São Paulo.
 
Mal-estar
Já existe estranhamento do pessoal da Band com o “Pânico”, devido ao fato dos seus integrantes postarem notas do programa nas redes sociais, sem comunicar o setor de imprensa da casa. Vai ter uma conversa.

Na verdade, essa também era a prática nos tempos de “Rede TV!”.
 
Fim de linha
De acordo com a Record, serão encerradas no dia de hoje as gravações da minissérie “Rei Davi”, que deve ficar no ar até o início de maio.

Todo o elenco vai se reunir, no Rio, ainda nesta quarta-feira para participar de uma festa de confraternização.
 
Turismo
O cantor Leonardo passeava, dia desses, na Lincoln Road, em Miami Beach.
Mas, o que mais chamou a atenção do público presente, é que logo atrás, vinha o seu segurança carregando dezenas de sacolas.
 
Tinta em cima
Por causa de algumas críticas, Silvio Santos terá o seu planejamento capilar ligeiramente modificado. Ele vai escurecer um pouco mais os cabelos. Reforçar os reflexos.

E também voltar a pintar as sobrancelhas.
 
Alvos do “Ídolos”
Depois do Supla, a Record está negociando com a cantora Alinne Rosa, da banda “Cheiro de amor”, para o júri do reality musical “Ídolos – 2012”.

Existe também uma conversa da emissora com o ator e apresentador Cássio Reis, mas para o “Ídolos Infantil”.    
 
Bate – Rebate
 
•       Ratinho terá uma quinta-feira bastante movimentada. Pela manhã, no Rio de Janeiro, ele será recebido pelo Zeca Pagodinho para gravação de uma entrevista.

•       À tarde, já em São Paulo, irá participar da gravação do “Astros”, no SBT. Tudo isso além do seu programa da noite.

•       A participação de Marco Camargo no “Tudo é Possível”, da Record, começa no dia 29 de abril.

•       Em “Estilos”, nome do seu quadro, a proposta é lançar um jovem tenor brasileiro.

•       Daniel de Oliveira recebe hoje, às 21h30, no “Moviebox”, do Megapix, o diretor Walter Carvalho que vai falar do documentário “Raul Seixas – O Início, o Fim e o Meio”.

•       Walter Carvalho, aliás, dirigiu o ator em “Cazuza – O Tempo Não Para”.

•       Pessoal da Band está animado com a procura por ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula Indy.

•       Já supera a casa de 60% de vendidos, mais do que foi o total de 2011.

•       Além da torcida pelos pilotos brasileiros, entre eles o Barrichello, também aguarda-se uma “forcinha” de São Pedro em relação às chuvas.

•       Gilberto Gil gravou uma versão acústica de “Andar com fé”, para tema de abertura do novo programa da Cissa Guimarães, “Viver com Fé”, no GNT.

•       Estreia dia 4 de abril.
 
C´est fini
Apenas 20 credenciais foram disponibilizadas para o canal Bandsports cobrir os Jogos Olímpicos de Londres.

Este número corresponde a três vezes menos do que foi oferecido pela TV Globo na transmissão da Olimpíada passada.

Já a ESPN deve embarcar com 60 profissionais.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation