Novo programa

Ainda a propósito do “Good News” e da saída de Analise de Oliveira da Rede TV!, Américo Martins está para definir a escolha de uma nova apresentadora.
Canal 1 Renata Maranhão  Rede TV
Pode ser alguém de fora, mas também pode ser alguém da própria casa, como Renata Maranhão ou Cláudia Barthel.
 
Globo sofre prejuízo com horário da Fórmula 1
O fraco desempenho de Felipe Massa, de forma especial, está longe de ser a principal preocupação ou o que atualmente mais incomoda a Globo na Fórmula 1.

Algumas dessas reclamações foram colocadas abertamente por Galvão Bueno durante o transcorrer do Grande Prêmio da Malásia, realizado na madrugada do últimodomingo.

Aliás, é justamente por aí que a coisa está pegando. Segundo o Galvão, a direção da categoria continua cedendo às pressões das televisões europeias para colocar o início das provas em horários que favoreçam os seus telespectadores. Estão enxergando ou sendo coniventes com um lado só. Além da Malásia, o problema da transmissão em plena madrugada no Brasil deve se repetir com as corridas do Japão, Coreia do Sul e China que também constam do calendário deste ano.

Apenas como complemento, a audiência da prova disputada no fim de semana passado fechou em 6 pontos.
 
TV Tudo
 
O maior brasileiro
Michael Ukstin será o diretor de “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” no SBT. O programa será dividido em 13 episódios e, só no último, o telespectador saberá qual foi a personalidade escolhida. Deve estrear entre agosto e setembro.

Mas para que o programa seja executado é necessário ter 1 milhão de votos. Cerca de 800 mil já foram computados.
 
Ônibus da Band
O canal Bandsports terá dois ônibus de dois andares, um no Brasil e outro em Londres, servindo de estúdios durante a realização dos Jogos Olímpicos da metade do ano.

A apresentação oficial vai acontecer nesta próxima terça-feira, como uma das atrações do programa “Encontro de Craques”, do Beetto Saad.
 
Novo programa – 2
Américo Martins, superintendente de Jornalismo e Esportes da Rede TV!, pretende transformar o “Good News” em um novo programa.

Terá 30 minutos de duração e duas reportagens completas, uma daqui e outra de fora, a cargo dos correspondentes internacionais, sempre explorando o lado bonito das coisas.
 
Começa antes
A Record antecipou do dia 6 para este sábado, 31, logo depois do “Legendários”, a estreia do “50 por 1”, do Álvaro Garneiro, desta vez visitando cidades que já foram sedes da Olimpíada.

Nem poderia ser diferente, começa com Atenas.
 
Superprodução
“O Tempo e o Vento”, em filmagens no Rio Grande do Sul, tem em sua produção números jamais registrados na história do cinema brasileiro.

Só no elenco são 115 atores e mais de 2 mil figurantes. Direção de Jayme Monjardim.
 
Festa do “Domingão”
O “Domingão do Faustão”, como acontece em todos os anos, vai escolher os “Melhores do Ano”, neste fim de semana.

Toda uma festa foi preparada para receber os que mais se destacaram nos mais diversos setores. Seu Jorge, Luan Santana, Bruno Gagliasso e Gabriel Braga Nunes são outros que já confirmaram presença.
 
Do mal
Depois da Zambeze de “Fina Estampa”, que não foi uma de suas melhores personagens, Totia Meireles, agora se prepara para fazer uma vilã na próxima novela de Glória Perez, “Salve Jorge”.

As primeiras gravações deverão acontecer entre junho e julho.
 
Inseparáveis
Nicete Bruno também está confirmada em “Salve Jorge”, para viver tipo bem chamativo, que sempre se fará acompanhar de um cachorrinho.

E como o animal terá uma importância tão grande no seu desempenho, ela já vai começar a fazer um workshop sobre o universo “pet”.
 
Tempos de agora
A situação está tão assim, que o Pirulito, comediante da Record, foi fazer presença “vip” na inauguração de um açougue na Grande São Paulo.

E ele chegou, chegando, acompanhado de todo o seu staff.
 
Bate – Rebate
 
•       O “Top Channel”, maior canal fechado da Albânia, adquiriu a novela “Araguaia”, do Walther Negrão, em exibição desde a semana passada.

•       A Record, ainda que timidamente, vem realizando pesquisa em cima de nomes para o “Hoje em Dia”.

•       A marca Lupo, que já aparece nos uniformes de vários times brasileiros, também fechou merchandising com “Avenida Brasil”, da Globo.

•       A novela, como se sabe, tem tudo a ver com futebol.

•       O “Supernanny”, em nova temporada, só agora dará início às suas gravações. Vai continuar tudo como sempre foi.

•       Luciano do Valle, de volta às suas atividades normais, plenamente recuperado, é um dos nomes certos do Bandsports, na Olimpíada, em Londres.

•       A Record, como era planejado, tem chamadas no ar anunciando a estreia de “Máscaras”, do Lauro César Muniz, no dia 10, faixa das 10 da noite.

•       Na Rede TV!, depois de um movimento inicial, nada mais se fala sobre a produção de um novo programa policial nos moldes do antigo “Operação de Risco”.

•       Sandy estreia como apresentadora no “Superbonita”, segunda-feira, no GNT. Serão só dois programas.
 
C´est fini
Depois de 15 anos, Marcelo Rezende fica novamente frente a frente com ex-soldado Otávio Lourenço Gamba, o Rambo. A matéria vai ao ar no “Repórter Record” deste domingo.

Em 1997, policiais extorquiram, roubaram e até mataram inocentes na Favela Naval, ação gravada e exibida pela TV na ocasião.

No ar, a partir das 23 horas, depois do “Domingo Espetacular”.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation