Pirotecnia

Uma queima de fogos, quarta-feira, no Recnov, imediatamente após a gravação da última cena, anunciou o encerramento dos trabalhos da minissérie “Rei Davi”.
Canal1 Leonardo Bricio e Renata Dominguez Rei Davi Record(Leonardo Brício e Renata Dominguez na festa de encerramento da gravações de “Rei Davi”)
Mais tarde, a festa de confraternização da equipe foi acompanhada por pessoas do estafe de Edir Macedo.

Danilo Gentili deu um cala-boca nos seus críticos
No começo, houve sérias desconfianças – inclusive desta própria coluna – sobre o bom funcionamento do “Agora é Tarde”, do Danilo Gentili. Mas, constata-se, tudo aconteceu de maneira diferente. O programa pegou. Foi um cala-boca na maioria.

É um dos grandes sucessos, inclusive de audiência, de toda a grade da Band. Inegável: o Danilo se mostrou, antes de tudo, um trabalhador. Muito do que está aí se deve à sua garra e perseverança. Há uma parceria com a Cuatro Cabezas, é fato, porém, desde o primeiro dia, a atração gira em torno do seu próprio esforço, contando, claro, com o apoio de uma equipe.

Quando surgiu a ideia deste talk show, se colocou em questão que seriam inevitáveis as dificuldades da produção, para convencer os seus possíveis participantes. Só que o bicho não era tão feio como parecia. O “Agora é tarde” está caminhando muito bem.
 
TV Tudo

“Mega Senha”
Canal 1 Gui Padua Debora Rodrigues e Marcelo de Carvalho Mega Senha Rede TV
Gui Pádua e Débora Rodrigues são os convidados do programa “Mega Senha”, apresentado por Marcelo de Carvalho, que a Rede TV! exibe neste sábado, às 23h.
 
Fim do mundo
Geraldo Luiz, no “Balanço Geral” da Record, que vai ao ar no comecinho da manhã, mostrou na terça-feira matéria de um assalto, destacando o tamanho da arma usada pelo bandido.

Na volta, o apresentador, com um pedaço de pau na mão servindo de comparativo, disse que com um revólver daquele tamanho, daria tudo – “até o meu loló”. E se virou de costas para a câmera. É o fim. Atenção “CQC”.
 
Gato no telhado – 1
Nos bastidores da TV tudo é muito imprevisível. O que não vale hoje, amanhã pode valer. E a recíproca também é verdadeira.

É bem o caso da Luciana Gimenez. A Bandeirantes volta a ter interesse na sua contratação. Tem coisa por aí.
 
Gato no telhado – 2
A principal preocupação entre as partes, no caso em questão, Band e Luciana, talvez não seja até os valores do seu contrato e as bases em que possa ser firmado.

O problema maior é encontrar uma saída ou a melhor porta de saída da Rede TV!.
 
Jogo de esconde
Cristianne Fridman, autora de “Vidas em Jogo”, novela da Record, decidiu preservar as situações principais do desfecho da história, numa tentativa de evitar o vazamento.

Os últimos capítulos foram entregues aos atores faltando cenas estratégicas. Alexandre Avancini, diretor, já está de posse da sequência correta, mas que só será gravada no começo de abril. “Vidas em Jogo”, termina dia 9.
 
Fio da navalha
Alguns atores de “Aquele beijo”, da Globo, informam que as gravações da novela só serão concluídas no dia 13 de abril.

Muito estranho. Porque se trata exatamente da data de exibição do último capítulo.
Apenas o atraso nos trabalhos justificaria algo assim.
 
Otimismo
“Rei Davi” será a estrela do catálogo da Record nas próximas feiras internacionais de TV. Isso já está certo.

Devido aos bons resultados de audiência e cuidados de produção, a emissora está confiante no sucesso de vendas.
 
Guerra religiosa
Um grupo formado por sete deputados federais se deu ao trabalho de viajar de Brasília a São Paulo, apenas para prestar apoio a Valdemiro Santiago, neste seu embate com a Record/Universal.

Não se tem informações se pagaram as passagens do próprio bolso ou saiu da verba de seus gabinetes.
 
Tendência
O “Tema Quente”, apresentado por Kennedy Alencar, será agora levado ao ar uma vez por semana.

A quinta-feira é o dia mais provável, faixa das 10 da noite, logo depois do “Good News”.
 
Separando as coisas
O “É Notícia”, outro programa de entrevistas do Kennedy Alencar, vai continuar normalmente nas noites de domingo.

Amanhã, por exemplo, ele recebe como convidado o deputado Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara.
 
Show da dupla
Gianne Albertoni, viaja pelo “Hoje em Dia”, neste sábado, para a Bahia. Recebeu, como pauta, a missão de acompanhar uma apresentação da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Embarca no mesmo voo fretado dos artistas.
 
Jornalismo   
Justiça se faça: a Globo, porque estava com jornal no ar, foi a primeira a dar a notícia da morte do Chico Anysio. O SBT, em edição extraordinária, foi o segundo. Mostrou uma agilidade que até então não se conhecia.
 
Bate – Rebate
 
•       Na segunda-feira, durante o “Bem Amigos”, Galvão Bueno vai disparar a campanha do SporTV para a cobertura dos Jogos Olímpicos.

•       De qualquer forma, sempre é bom esclarecer, o Galvão não irá participar diretamente desta cobertura.

•       Na segunda-feira, depois de gravar com Rodrigo Faro para “O Melhor do Brasil”, Jennifer Lopez participará de evento de um patrocinador no hotel Unique, em São Paulo.

•       A propósito do Faro: os direitos do quadro “Faça & Disfarça”, da produtora Zodiac, deverão ser renovados, devido ao sucesso de audiência.

•       O humor também será uma das características da novela “Gabriela”, com texto de Walcyr Carrasco.

•       A aposta acontecerá no trabalho dos atores Frank Menezes (padre), Sergio Maciel e Neco Vila Lobos (sacristãos).

•       Ronaldinho Gaúcho vai aparecer em uma balada, com o Tufão (Murilo Benício), em sua participação especial em “Avenida Brasil”. Tudo a ver.

•       Levando-se em conta o panorama atual, certamente o craque não terá maiores dificuldades.

•       Milhem Cortaz será um chefe de barracão, Sérgio, antagonista, no filme sobre Joãozinho Trinta.

•       “O Encantador de Cães”, com Jacqueline Sato, vai ser mantido na programação das noites de domingo da Rede TV!.
 
C’est fini
Funcionário da Band, em São Paulo, chegando para mais um dia de trabalho, notou a insatisfação de integrante do “Pânico” quanto à obrigação de passar pela catraca da portaria principal.
É que na outra emissora não tinha nada disso.
 
Mobilizando equipes de reportagem em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belém (PA) e Campo Grande (MS), o “Jornal da Record” apresenta na próxima semana a série “Sabores do Brasil”, sobre gastronomia.            
 
Esta coluna foi feita em homenagem ao mestre Chico Anysio
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation