Próximo passo

Leilah Moreno, a Grace Kelly de “Aquele Beijo”, na Globo, vai retomar carreira musical, com a estreia de um novo show, em Goiânia, no dia 21 de abril.
Canal1 Leilah Moreno
Mesmo com agenda cheia até setembro, ela ainda cumprirá alguns compromissos nos Estados Unidos e México.
 
SBT organiza os trabalhos de “Carrossel”
Canal1 Carrossel 15
Segundo Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, “Carrossel” já tem um esquema de trabalhos harmonicamente montado, de forma a atender as necessidades de todos. E por aí se entenda equipe, elenco e a própria emissora.

As gravações serão normais de segunda a sábado e o horário das crianças também permanecerá o mesmo, das duas da tarde às oito da noite.

Nos fins de semana, se deseja implantar um revezamento na escala de todo o elenco. Metade grava no sábado e a outra metade no domingo. É assim que vai funcionar e, a partir do dia 24, se pretende começar a fazer as primeiras chamadas e os videoclipes.

Entende-se que desta maneira não haverá o desgaste de ninguém. E ponto.
 
TV Tudo
 
Dia da estreia
E isso não foi o Pelégio que contou, mas dentro do SBT já se trabalha com a data de 21 de maio, uma segunda-feira, para a estreia de “Carrossel”.

O ritmo de gravações também indica para isso.
 
Melhor assim
No fim, a Record, via Marcelo Silva, acabou pagando a festa da segunda temporada de “Rebelde”.

Autor, diretor e elenco não tiveram que entrar com nenhum.
 
“Supernanny” – o retorno
O SBT retoma na próxima semana as gravações do programa “Supernanny”, com apresentação de Cris Poli e direção de Ricardo Perez.

Hoje, quinta-feira, acontece uma reunião de toda a equipe para acertar detalhes do formato. Se deseja buscar algo diferente das temporadas anteriores.
 
Pedido no ar
No fim de uma entrevista ao Amaury Junior, gravada durante a festa e exposição da Thereza Collor, em São Paulo, na segunda-feira, Silvia Popovic sugeriu a possibilidadede virar repórter do seu programa.

Ainda não foi ao ar. Silvia deixou a Bandeirantes no começo deste ano.
 
Agenda
Américo Martins, superintendente de Jornalismo e Esportes da Rede TV!, recebe hoje para um almoço a presidente da NBA – Nacional Basketball Association, Heidi Eueberroh.

Serão abertas negociações para transmissões do basquete profissional norte-americano.
 
Enquadro
Ignácio Coqueiro, diretor de “Máscaras”, na Record, para acertar os ponteiros, teve uma conversa mais séria com a atriz Giselle Itié e ficou definido entre os dois, que os atrasos nas gravações não irão mais se repetir.

Giselle, por tudo que a sua personagem Manoella, uma ex-garota de programa oferece, tem todas as condições de apresentar um grande trabalho nesta novela. Assunto encerrado.
 
Ficou pelo caminho
Ainda sobre a novela “Máscaras”, houve todo um esforço da Record para que uma música de Milton Nascimento fosse escolhida como tema de abertura.

Se pretendia, inclusive, fazer uma regravação, mas alguma coisa pegou pelo caminho e não rolou. A ideia foi abortada. O departamento musical já saiu atrás de outra.
 
Preconceito
Luciana Vendramini ainda sente na pele as consequências do beijo gay na novela “Amor e Revolução”.

Segundo ela, muito mais agora, por parte de determindas pessoas, do que na ocasião em que a cena foi ao ar.
 
Abertura do “Pânico”
A direção da Bandeirantes já liberou uma câmera HD, utilizada apenas em ocasiões especiais, para gravar a  abertura do “Pânico na Band”.

Os trabalhos, com a participação de todo o elenco, estão marcados para este próximo domingo.

Nota oficial
Na tarde de ontem, quarta, através de um comunicado e confirmando informação da coluna, o SBT anunciou a contratação de Marcelo Parada, ex-Bandeirantes, para comandar o Jornalismo. Assume hoje.

Para Paulo Nogueira, que vinha desempenhando a função “interinamente”, sobraram os agradecimentos.

Conserto
Diferentemente do que a coluna publicou ontem, Cláudia Raia não faltou à reunião de “Gabriela”. Não faltou porque simplesmente não está na novela.Leona Cavalli já foi escalada para o papel da Zarolha.
 
Bate – Rebate
 
•       O colaborador Rui Vilhena encerrou seus trabalhos em “Fina Estampa” e já está com viagem de volta marcada para Portugal.

•       Ainda não existem informações de quando acontecerá o seu voo solo nas novelas da Globo. Tem contrato de 5 anos.

•       Patrícia Moretzsohn, que também colaborou em “Fina estampa”, agora está por conta do nascimento do seu primeiro filho. A cesariana está marcada para sábado.

•       O desejo da Patrícia é voltar ao trabalho em 4 meses, já com novos projetos.

•       Novo programa do José Luiz Datena, “Quem fica em pé?”, terá um estúdio exclusivo na Bandeirantes.

•       Aliás, todo o trabalho de montagem dos cenários já começou.

•       Antonio Fagundes e Paulo Rocha, o Guaracy de “Fina Estampa”, serão os convidados do “Altas Horas”, do Serginho Groisman, no próximo sábado.

•       Patati e Patatá, antes anunciados, não farão parte da trilha sonora de “Carrossel”.

•       Yudi e Priscila estão confirmados.

•       Neste final de semana, o diretor Ricardo Waddington pretende fechar o capítulo especial de estreia de “Avenida Brasil”, a substituta de “Fina Estampa”.

•       Algumas cenas que ficaram pendentes serão gravadas no sábado. Estreia dia 26.
 

C´est fini
O workshop de “Gabriela” só deve se encerrar na quarta-feira da próxima semana.

Até lá, todo o seu pessoal – em especial o elenco – continuará recebendo aulas sobre o período que a história se desenvolve, sotaque típico de Ilhéus, contato com a dança, a culinária etc.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation