X

Gazetinhas 28/03/12

* O telefone toca ao mesmo tempo em que chega um torpedo no celular. É ele.

* O El Brujo, confirmando para esta quarta-feira, a chegada de uma frente fria de fraca intensidade. Seria a primeira ‘friagem’ do ano no Acre.

* Que venha! Ninguém aguenta fritar nesse calor dos infernos!

* Melhor são as lojas de Rio Branco lançando suas coleções Inverno 2012, leitor. Quem se arrisca a usar uma jaqueta de couro embaixo de um sol de 40ºC, na sombra?

* Como diz o acreano: ‘É porque não dá mermo’!

* Depois de sofrer com a pior alagação da história, o Estado deve amargar com a sua pior seca.

* No Acre é assim, tudo superlativo!

* A propósito da “Operação Zaqueu”, aquele bafão bafônico da Secretaria da Fazenda, a polícia tem apenas até o começo da próxima semana para concluir as investigações.

* Até o momento três pes-soas estão presas, entre elas dois fiscais.  Esperava-se mais prisões de pessoas envolvidas nesse caso. Vamos acompanhar.

* É neste sábado, 31 de março, a Hora do Planeta.

* Aquele ato simbólico, que acontece no mundo todo pela Rede WWF, em que governos, empresas e a população preocupados com o aquecimento global, apagam as suas luzes durante sessenta minutos.

* No Acre, participamos deste ato simbólico durante o ano todo, graças ao apoio da nossa querida Eletrobras/AC.

* Tribunal Superior Eleitoral proibiu candidatos, partidos e envolvidos em campanhas de fazerem  propaganda eleitoral antecipada pelo twitter até o dia 6 de julho.

* Mas, esqueceu que existe o Facebook, onde a propaganda eleitoral rola solta, de todo o jeito. Chega a ser constrangedor!

* Aliás, atenção pra quem precisa regularizar o título eleitoral, 9 de maio é o último dia para o eleitor requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio.

* Está marcada para hoje, o depoimento do ex-coronel Hildebrando Pascoal, acusado pelo assassinato do pistoleiro José Hugo.

* Porém, a realização do depoimento via satélite pode não acontecer, devido o estado de saúde de Hildebrando.

* Aos 37 da coluninha, dessa vez ele volta logo e com os cabelos cortados.

* Interina: Geisy Negreiros.

Categories: Gazetinhas
paula: