Comarcas de Bujari e Tarauacá realizam processo seletivo para estagiários

 As Comarcas Bujari e Tarauacá abriram nos últimos dias processos seletivos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários, voltados para estudantes de nível superior. O período de inscrições para o processo seletivo da Comarca de Tarauacá começou na última segunda-feira (26) e se estenderá até o dia 4 de abril deste ano. Já na Comarca de Bujari, as inscrições estão abertas desde quarta-feira (28) e se estenderão também até o próximo dia 4.

 Na Comarca de Bujari, as inscrições deverão ser realizadas na sala da Diretoria do Fórum Desembargador Paulo Itamar Teixeira, na BR 364, Km 28, Centro. O antendimento no Fórum para realização de inscrição será das 8h às 12h e das 15h às 18h, no período de 28 de março a 04 de abril de 2012. A taxa de inscrição será revertida na doação de 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no ato da inscrição. Todo o alimento recebido será doado à Pastoral da Criança, vinculada à Paróquia São João Batista. Na Comarca de Taraucá, as inscrições deverão ser realizadas na sala da Diretoria do Fórum Desembargador Mário Strano, na Avenida Antônio Frota, 370, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 15h às 18h, no período de 26 de março a 04 de abril de 2012.

 A taxa de inscrição também será revertida na doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no ato da inscrição. Todo o alimento recebido será doado à Congregação de Nossa Senhora (Ação Social Notre Dame – Asilo Novo Hamburgo). (Agência TJAC)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation