Marinha Mercante abre inscrições para 50 vagas de 2º oficial de máquinas

A Marinha Mercante, por meio da Diretoria de Portos e Costas (DPC), abriu ontem (30) o período de inscrições do processo seletivo público com oferta de 50 oportunidades de nível superior para o curso de adaptação a segundo oficial de máquinas (Asom 2.2012) – que será realizado na cidade de Belém/PA. O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga) é o órgão responsável pela organização do certame.

Podem participar candidatos de ambos os sexos, que comprovem nível superior em engenharia (naval, mecânica, industrial mecânica, produção mecânica, produção industrial, mecatrônica, elétrica, eletrotécnica, eletrônica, automação ou automação e controle) ou em tecnologia (construção e manutenção de sistemas de navegação fluvial, construção naval, manutenção de sistemas de máquinas e equipamentos, manutenção industrial, fabricação mecânica, metalurgia e materiais ou mecatrônica).

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 29 de abril, pelo site www.ciaga.mar.mil.br. A taxa de participação é de R$ 50. As provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de maio. O curso começa a partir do dia 6 de agosto. (Correio Web)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation