Prefeitura de Guajará-Mirim/RO abre processso seletivo

 Prefeitura de Guajará-Mirim, Estado de Rondônia, publicou edital (nº. 01/SEMAD/2012) para realização de processo seletivo visando o preenchimento de 24 vagas de nível médio e superior. O salário é de até R$ 1.200,00, com carga horária de 40 horas semanais.

 Assistente Social, Psicólogo, Fisioterapeuta, Pedagogo, Educador Físico, Orientador Educacional, Facilitador de Oficinas, e Orientador Social.

 O formulário de inscrição estará disponível na internet no site www.guajaramirim.ro.gov.br, que deverá ser entregue devidamente preenchido pelo candidato, na sede da Prefeitura de Guajará-Mirim, na sala onde funciona a Secretaria Municipal Administração/SEMAD, situada na Av.: XV de Novembro, 930, Centro, das 9h às 13h30, até 21 de março.

 As provas objetivas serão realizadas na cidade de Guajará-Mirim, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Liberty de Freitas, situada à rua 41, s/nº, Bairro Jardim das Esmeraldas, na data provável de 25 de março de 2012, às 09h00min horas da manhã, com duração de 3h. (Concursos no Brasil)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation