Pular para o conteúdo

Favorito, Juventus enfrenta o Náuas na estreia

O primeiro a iniciar a pré-temporada e com contratações de peso, o Juventus faz sua estreia no Campeonato Acreano 2012 na noite de hoje (15), às 18h, contra o Náuas, no Estádio Arena da Floresta. O principal objetivo do Clube do Povo é voltar a conquistar o Estadual e representar o Acre na Série D do Campeonato Brasileiro.

Águia – O Juventus disputou alguns amistosos durante a preparação e venceu todos com extrema facilidade, com destaque para a atuação de seus principais jogadores, como o lateral-direito Ley e o meio-campo Ancelmo.

 Para o confronto desta quinta-feira, o técnico Ulisses Torres deve a equipe de forma ofensiva, no 4-3-3: Cazumba; Bruno, Dutty, Vitor, Esquerdinha; Junior Negrão, Lineker, Fabrício (Mamud); Ancelmo, Ley e Wesley.

Cacique – Representante do Vale do Juruá, o Náuas é comandado pelo técnico português José Armando, e é outro que busca a vaga na Série D.

Arbitragem – O árbitro do jogo será Antônio Nericlaudio, que terá como assistentes Justino Aprígio e Janilda Melo.

Ingressos – As entradas para a partida serão vendidas nas bilheterias do Arena da Floresta. Os preços são: R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).