X

Presidente do Rio Branco confirma mudanças

O Rio Branco estreou em 2012 contra o Cruzeiro, no início deste mês, levando uma das maiores goleadas de sua história (6 a 0), em pleno Estádio Arena da Floresta, pela Copa do Brasil. No Estadual, o time disputou três jogos, foram duas vitórias e um empate, porém, em nenhum momento chegou a empolgar a torcida. Com os resultados e a insatisfação do torcedor, a diretoria estrelada decidiu tomar algumas medidas nos próximos dias.

Em conversa com A GAZETA, o presidente do Estrelão, Bruno Cotta Paiva (que está em São Paulo/SP), confirmou que mudanças vão acontecer no clube. “Vou chegar em Rio Branco no próximo domingo (25) e teremos algumas conversas que vão definir essas mudanças”, garantiu o mandatário.

O clima entre jogadores e comissão técnica não é bom. Apesar disso, Bruno Paiva afirmou que as mudanças que vão acontecer não são por causa desse desentendimento, e sim pela falta de resultados.
Após o empate frustrante de 1 a 1 com o Independência na noite da última quinta (22), o elenco alvirrubro se reapresentou na tarde de ontem no Estádio José de Melo. O próximo compromisso do Rio Branco será quarta-feira (28), contra o Náuas, às 18h, no Estádio Antônio Aquino (Florestão).

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: