X

Fecomércio auxilia empresários na elaboração de projetos para banco

A partir de agora a Federação do Comércio (Fecomércio/AC) vai elaborar projetos de viabilidade econômico-financeira no Banco da Amazônia para as empresas filiadas. Uma equipe de profissionais especializados já foi formada com a intenção de auxiliar os empresários do comércio em estudos técnicos.

A superintendência do Banco da Amazônia recebeu no começo da semana representantes da Fecomércio para acertar os detalhes, exigências e providências em relação à parceria. O banco também se colocou à disposição para ajudar a entidade na realização de eventos que esclareçam as dúvidas dos empresários.

“A Federação quer atender às demandas de investimentos das empresas e buscou entendimento perante o banco, que se sentiu honrado em nos receber”, disse o coordenador do Instituto Fecomércio de Pesquisas Empresariais do Acre (Ifepac) e responsável pela equipe técnica, Roberval Ramirez.

Qualquer empresa, seja de micro, pequeno ou grande porte, que queira solicitar financiamentos pode procurar a Fecomércio e realizar avaliação técnica. Empresários que tiveram seus empreendimentos atingidos pelas enchentes também estão aptos. (Assessoria)

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: