X

Juiz libera entrada de adolescentes com idade a partir de 14 anos no show de Gusttavo Lima

Amanhã, 15, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, um dos shows mais esperados do ano: Gusttavo Lima. Para acolher os fãs do maior sucesso sertanejo da atualidade, a Pop Show Eventos preparou uma estrutura nova, com muita comodidade e segurança.

O juiz da Vara da Infância e da Juventude, Romário Divino, autorizou a entrada de adolescentes a partir de 14 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, no show de Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima vem ao Acre pela segunda vez. Seu primeiro show, na Expoacre, foi considerado o melhor. Para esta nova apresentação, o cantor que vem arrastando multidões por onde passa, promete levar o público ao delírio mais uma vez, cantando seus grandes sucessos.

“Esse show tem um diferencial. Além da grande expectativa dos fãs, estamos nessa parceria com o Comitê da Cidadania. Ano passado quem foi para o show na Expoacre ficou encantado. Dessa vez não será diferente. Teremos uma grande apresentação do Gusttavo Lima”, ressaltou o empresário Amilton Brito, da Pop Show Eventos.

Ele lembrou que toda estrutura para o show já está preparada. Desde a semana passada as equipe da Pop Show trabalham para preparar todo ambiente para o show. Um ambiente agradável e com muita comodidade será oferecido para quem for ao evento nesta quinta-feira, 15.

Na preparação do seu novo DVD, Gusttavo Lima promete cantar seus grandes sucessos no show em Rio Branco. “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro”, “Inventor dos Amores” e principalmente a música “Balada Boa” (tchê tcherere tchê tchê ), que conquistou o Brasil, entre outros.

E você já garantiu seu ingresso? Não fique de fora desse grande show. Os ingressos estão sendo vendidos na VLG Sport, Cowboys Ranch e Supermercados Dayane. E não esqueça de levar seu alimento para ajudar as vítimas da enchente. Na compra do ingresso, o fã de Gusttavo Lima pode doar alimentos para ajudar as famílias que tiveram suas casas atingidas pela cheia do Rio Acre.

Mais informações pelo telefone: 8403-1109. (Assessoria da Pop Show Eventos)

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: