X

Acreana é presa com quase 120 Kg de drogas no sertão pernambucano

A acreana Cleiciane Miranda Santana, de 25 anos, foi presa, junto com outras 2 pessoas, em Petrolina, município do interior do sertão pernambucano. Com a acreana, foram presos o goiano David Pereira Figueiredo e a tocantinense Welda Ariane Ribeiro de Sousa, ambos de 25 anos.

 O trio foi preso em flagrante no Km 165 da BR 428, em uma operação de apreensão de drogas da Polícia Rodoviária Federal do Pernambuco (PRF/PE), realizada na noite de terça-feira (13). Eles portavam 115 Kg de maconha e 4 Kg de cocaína. A droga toda estava escondida no compartimento de bagagem de um ônibus da empresa Guanabara, que fazia a linha Goiânia/GO para Fortaleza/CE.

 Os patrulheiros acharam a droga com a ajuda de cães farejadores. A maconha estava imprensada em 4 malas e a cocaína estava escondida sob o forro de uma caixa térmica.

 A acreana seria a transportadora da cocaína. Ela confessou que recebeu a cocaína em Porto Velho/RO e que teria recebido R$ 3 mil para levá-la até Fortaleza. Já David e Welda afirmaram ter sido ‘contratados’ para levar a maconha de Goiânia até a capital cearense. Pelo serviço, eles relataram que iriam receber R$ 2 mil em dinheiro.

 Após a prisão, os três foram levados à delegacia da Polícia Federal de Juazeiro, na Bahia. Eles foram indiciados e aguardam serem encaminhados a unidades prisionais e posterior julgamento. Se forem condenados, os três poderão pegar de 5 a 25 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Categories: POLICIA
paula: