Embriagado, motorista de caminhão provoca acidente grave

O acidente aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 23, no cruzamento das ruas Paraná com Minas Gerais, no bairro Cruzeirão,município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá.
Embriagado motorista
De acordo com informações o acidente foi provocado pelo motorista Ueverton Queiroz Sampaio, 22 anos, que conduzia um caminhão que presta serviço a Eletrobrás.

Segundo testemunhas o motorista estaria sob efeito de bebida alcoólica e teria perdido o controle do caminhão saindo da pista e arrastando o veículo Saveiro que era conduzido por Giovane Menezes de Castro, 28 anos, que caiu em um barranco deixando o motorista preso as ferragens do carro.

O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Corpo de Bombeiros e contou com auxilio de empresários que emprestaram um caminhão Munck para ajudar no resgate da vítima.

A operação de resgate demorou cerca de duas horas, quando  após muito esforço a vítima foi retirada das ferragens do veículo e encaminhada ao Pronto Socorro daquela cidade.

O motorista do caminhão foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi submetido ao exame do bafômetro onde ficou constatado o uso de bebida alcoólica.

Embriagado motorista 2

Assuntos desta notícia

Join the Conversation