X

Polícia Federal apreende cocaína escondida em poltrona de ônibus

Agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal, lotados no município de Epitaciolândia, cidade que faz fronteira com a Bolívia e distante cerca de 240 quilômetros de Rio Branco, prenderam um traficante e apreenderam cocaína e cigarros contrabandeados da Bolívia.

De acordo com informações, a primeira apreensão aconteceu dentro de um ônibus de uma empresa que faz a linha Rio Branco/Brasiléia.

Os agentes federais já investigavam um homem suspeito de tráfico de drogas e decidiram abordá-lo, quando ele seguia viagem para Rio Branco em um ônibus.

Durante revista na poltrona em que o suspeito ocupava os federais encontraram um pacote com cerca de 500 gramas de cocaína escondido no forro da poltrona.

O suspeito foi preso e não teve o nome revelado para não atrapalhar a continuidade das investigações.

Ainda na região da fronteira durante blitz da Polícia Federal, um veículo que seguia viagem com destino a Capital foi parado e dentro de uma mala que estava no bagageiro os agentes encontraram vários pacotes de cigarros contrabandeados da Bolívia que seria comercializado em Rio Branco.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: