Sete pessoas da mesma família são presas por tráfico de drogas em Rio Branco

SetePoliciais militares do 2° Batalhão prenderam 7 pes-soas da mesma família, na noite de sexta, 23, através de denúncia anônima. Eles são acusados de tráfico de drogas e receptação de produtos de roubos. De acordo com informações, a família mantinha uma “boca de fumo” no Beco São Domingos, bairro Seis de Agosto, onde ocorreram as prisões.

Foram presos: Antônio Raimundo Pereira da Silva, 47 anos, Francivanio Advínculo da Silva, 19 anos, Leandro Paulino do Nascimento, 20 anos, Lendiglemerson Pereira da Silva, 32 anos, Michel Willames Pereira de Freitas. Mais dois adolescentes apreendidos.

Com os acusados, a polícia apreendeu 38 trouxinhas de pasta-base de cocaína, 1 barra de maconha prensada, 10 cápsulas de cocaína, 21 aparelhos celulares, 3 bombas d’água, aparelhos de som e eletrodomésticos (que, segundo a polícia, são produtos roubados e que seriam trocados por entorpecentes na ‘boca-de-fumo’).

Os presos maiores de idade foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla) da 1ª Regional e o casal de adolescentes foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Assuntos desta notícia

Join the Conversation