Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Três acidentes em menos de 36 horas são registrados na estrada do Quixadá

Pelos menos três pessoas sofreram acidentes graves nas últimas 36 horas na estrada do Quixadá. Na manhã de quinta-feira, 1, o ex-deputado N.Lima perdeu o controle do seu veículo e capotou na estrada.
Acidente Quixadá 2
Na sexta-feira, 2, um homem também perdeu a direção ao cruzar a ponte sobre o igarapé Redenção. No mesmo dia, um terceiro acidente foi registrado, um homem aparentado idade entre 45 a 50 anos de idade, foi atropelado sem na altura do km 15 na estrada do Quixadá e ficou gravemente ferido.

Na manhã de sexta, 2, ocorreu o segundo acidente envolvendo um Fiat Uno, placas MZZ 6880, que perdeu o controle após cruzar a ponte sobre o Igarapé Redenção. Por sorte ninguém saiu ferido.

Na noite de sexta-feira, um terceiro acidente foi registrado. Dessa vez, um homem aparentando ter entre 45 a 50 anos de idade, sem identificação, foi encontrado caído e gravemente ferido, na altura do Km 15 na Estrada do Quixadá. Ele foi vítima de atropelamento. De acordo com informações, o homem não identificado teria sido atropelado por um motoqueiro, que fugiu do local após o acidente sem prestar socorro à vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que sofreu traumatismo craniano grave e foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Acidente Quixadá 3

Sair da versão mobile