Assessoria do deputado Tiririca afirma que ele não virá ao jogo no Acre

A Assessoria de Comunicação do deputado federal Tiririca informou ontem (13), para A GAZETA, que ele não virá ao Acre para participar do jogo beneficente a ser realizado no dia 22 deste mês, quinta-feira da próxima semana. Segundo a assessoria, Tiririca já tem uma agenda artística a ser cumprida na data da partida de futebol, que está marcada para acontecer no Estádio Antônio Aquino Lopes, o famoso ‘Florestão’.

“O Tiririca apoia iniciativas como esta do jogo, mas ele não poderá ir, e avisou isso desde que foi convidado a participar, devido à incompatibilidade com a sua agenda. Ainda estão anunciando que ele irá ao jogo e nós não gostaríamos de deixar chegar o momento da partida para avisar que isso não acontecerá. Portanto, queremos deixar claro, de antemão, que ele não irá participar da partida”, disse a assessora.

 A partida de futebol, organizada pelo senador Sérgio Petecão, terá como objetivo angariar dinheiro e alimentos não perecíveis para as vítimas da alagação no Acre. Para participar do evento solidário, estão sendo anunciados os nomes de grandes estrelas do Congresso Nacional, tais como o do tetracampeão mundial Romário, do campeão Popó e do senador mineiro Aécio Neves. O nome do humorista Tiririca também vinha sendo anunciado desde a semana passada.   

Assuntos desta notícia

Join the Conversation