X

Juventude do PP indica vereador Alysson Bestene pré-candidato a vice-prefeito

A ala jovem do PP indica hoje (24), na sede do partido, a partir das 15h30,o nome do vereador Alysson Bestene para ser pré-candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano.  No ato também será empossada a nova direção da juventude progressista de Rio Branco, que ira apresentar os seus pré-candidatos a vereador. Os militantes elaboraram11 propostas para serem discutidas no plano de governo dos candidatos majoritários.

Lisonjeado com a indicação, Alysson Bestene, que é líder da oposição na Câmara Municipal, assim agradeceu: “estou feliz e, ao mesmo tempo, com uma enorme responsabilidade. Aceito o desafio, sobretudo porque estou acompanhado de homens e mulheres honrados, ativistas das mais nobres causas, que são o nosso povo e a nossa cidade”, disse o vereador, reiterando o compromisso do PP com a juventude.

Figuram entre as principais reivindicações dos jovens: ensino profissionalizante, facilitação do acesso ao ensino superior, vida com qualidade na cidade, oportunidades para os jovens da zona rural, formação para o jovem empreendedor, primeiro emprego e mais segurança e lazer para os jovens. “Os governos só lembram da juventude em períodos eleitorais, tratando-nos como massa de manobra. Não somos objetos da história, mais sujeitos dela”, declarou o recém-empossado presidente da juventude municipal de Rio Branco, Júnior Mendes Barros.

Os segmentos dos jovens e das mulheres, definidos como prioridades para o crescimento e fortalecimento partidário, destacam-se entre as realizações e ações políticas do PP. A legenda está lançando candidatos a prefeitos e vice-prefeitos em todos municípios. (Assessoria)

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: