Mulheres do PT se reúnem para homenagear Marcus Alexandre

O pré-candidato da Frente Popular do Acre (FPA) à Prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre, participou na manhã de ontem, de um café da manhã com representantes dos movimentos sindicais e políticos do Partido dos Trabalhadores (PT), da Capital e do interior do Estado.

 Na oportunidade, Marcus Alexandre foi homenageado pelas mulheres, que fizeram questão de manifestar apoio à sua pré-candidatura. Ele agradeceu o apoio e o gesto de carinho das mulheres e destacou a importância da participação feminina nas grandes ações de desenvolvimento do Acre.

“Agradeço a homenagem e quero exaltar a dedicação de tantas mulheres para melhorar a qualidade de vida dos acreanos. Vale destacar o poder de organização das mulheres. Devemos aprender com elas a ter a sensibilidade necessária para realizar grandes obras e ações pensando nas pessoas. Elas são exemplos disso”, afirmou.

 Durante o encontro, as lideranças femininas do PT, destacaram a dedicação e o empenho de Marcus Alexandre na realização de obras, que segundo elas, são fundamentais para o desenvolvimento do Estado.

 A vice-presidente regional do PT, Rose Scalabrin, a secretária estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Concita Maia, fizeram questão de ressaltar o papel importante que a mulher exercer nas decisões. Para elas, um gestor que tem sensibilidade de ouvir as mulheres, caminha para o sucesso.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation