X

PP anuncia na próxima semana se apóia Fernando Melo ou Tião Bocalom

O Partido Progressista (PP) anuncia na segunda-feira da próxima semana, dia 26, se vai caminhar com o PMDB ou com o PSDB nas eleições de outubro em Rio Branco. A sigla foi convidada pelos dois partidos para formar aliança, inclusive, indicando o vice. O vereador Alysson Bestene deve ser o indicado do PP para compor a chapa.

 O presidente regional do partido, deputado federal Gladson Cameli, afirmou que a decisão será tomada num clima de diálogo, com os militantes e filiados participando das discussões.

“Desde quando assumi o PP decidimos que todas as decisões seriam tomadas em conjunto. Recebemos o convite do PMDB e também do PSDB para formar aliança. Estamos conversando, num clima democrático e na próxima segunda-feira, apresentaremos nossa decisão”, afirmou.

 Gladson Cameli participou do ato de anúncio feito pelos partidos da oposição, na manhã de ontem e disse que o PP está se fortalecendo e vai caminhar em unidade com os demais partidos da aliança.

 Ele fez questão de lembrar que o PP está motivado e disposto a colaborar para a vitória da oposição em Rio Branco e nos demais municípios do interior do Estado. “O PP veio para somar. Estamos na oposição porque defendemos a democracia e queremos participar de um projeto de desenvolvimento para nosso Estado”, garantiu.

 Nos bastidores comenta-se que o PP já teria decidido o apoio à pré-candidatura de Tião Bocalom (PSDB). O partido indicaria Alysson Bestene para vice.

 

Categories: POLÍTICA
paula: