PP e PRP anunciam aliança para as eleições de 2012

O Partido Republicano Progressista (PRP), através do presidente Júlio Costa e do seu vice, Américo Paes Júnior, firmaram uma aliança com o Partido Progressista (PP) para as eleições municipais deste ano, após uma conversa com o presidente regional no Acre, o deputado federal Gladson Cameli.

O diálogo entre as siglas vem acontecendo há vários dias, mas a direção do PRP local aguardava alguns comandos da Executiva Nacional para prosseguir com vários planejamentos para o pleito de 2012.

A aliança foi fechada em todos dos 22 municípios acreanos e houve acordo entre as lideranças de respeito mútuo aos posicionamentos de seus filiados em cada diretório. Segundo o presidente do PRP, a autonomia de cada município será respeitada para coligações e apoio, e que haverá por parte da direção regio-nal a informação de que o PP e PRP estarão juntos nas eleições.

“O PRP está preparado para um novo momento no nosso Estado porque vem ouvindo o clamor da sociedade por mudanças”, disse Julinho.Segundo ele, o PP tem posturas democráticas e está dispensando um bom tratamento aos aliados e apresentando boas propostas para o desenvolvimento do Acre. O deputado Gladson frisou a importância desta união, lembrando que o PRP é um partido corajoso e forte porque ajudou a construir vários grupos de trabalho para o Acre.  (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation