Vereadores realizam sessão itinerante no bairro Nova Estação

Os vereadores de Rio Branco realizaram mais uma sessão itinerante na manhã de ontem. Dessa vez os parlamentares foram até o bairro Nova Estação para ouvir as reivindicações da população e buscar soluções para os principais problemas apresentados pela comunidade.

 A sessão, que foi proposta pelo vereador Manoel Cabide (PTC), contou com a participação de vários secretários que apresentaram para a população projetos que estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura. A ausência do prefeito Raimundo Angelim, causou certo desconforto.

 Entre as principais reclamações dos moradores está a infraestrutura de ruas e a falta de água. Na rua Belém, por exemplo, existe toda ligação, mas nem algumas residências, não caiu água nas torneiras nenhuma vez nos últimos 20 anos.

“Viemos aqui fazer um apelo ao prefeito Raimundo Angelim. Em muitas ruas as obras começaram e pararam. No inverno é muita lama e no verão muita poeira. De um lado o Manoel Julião com toda estrutura, do outro o Procon, com muita estrutura também. Só o Nova Estação abandonado”, disse o morador Adelson Verçoza.

 Os vereadores da oposição criticaram a ausência do prefeito, que foi justificada pelo presidente em exercício da Câmara, vereador Elias Campos (PRP) que informou que os secretários estavam representando Angelim.

 Em resposta às reclamações dos moradores, o diretor-presidente da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb), Jakson Pinheiro apresentou o pacote de obras que será executado no bairro nos próximos meses.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation