Quisera eu ser…

“Não adianta nem tentar/Me esquecer/Durante muito tempo/Em sua vida/Eu vou viver…/Detalhes tão pequenos//De nós dois/São coisas muito grandes/Prá esquecer/E a toda hora vão/Estar presentes/Você vai ver…”

 Recentemente descobri que sou como o eterno jovem e amante capaz de mexer com as mulheres de todas as idades, o rei Roberto Carlos. Assim como ele sou um dos maiores causadores de caos entre casais. Que quase provoco separações, términos de relacionamentos e tudo isso só pelo simples fato de não fazer NADA!

 Tenho ou tinha amigas que se redescobriram na vida, que finalmente descobriram a verdade e a felicidade, que hoje não falam mais comigo, porque seu noivado/namora/ficante quase terminou, por conta de uma foto de mil novecentos e bunda.

 Eu vou criar olheiras porque esse ficante/namorado/marido/ amante ou simpatizante não se garante. Isso seria falta de crença em si ou seria falta de confiança na pessoa amada? Porque se tem uma coisa que eu abomino é qualquer ato sexual fora do casamento, respeito completamente uma relação, desde a mais recente até a mais antiga.

 Agora o que uma pessoa como a minha, que é gorda, desprovida de beleza, de bens materiais, não tenho carro do ano, não tenho milhões no banco e tão pouco me ocorre à ideia de roubar a mulher dos outros ganharia com isso? Por favor meus nobres amancebados do ficante ao divorciado, me deixem em paz, vivam em paz com suas companheiras, aquelas que chamei e ainda chamo de amiga ou pensei que tínhamos amizade. Se você não me respeita, tenha o mínimo de respeito com sua costela de Adão.

 E as amigas ou não, exijo o mínimo de respeito, não insultem a minha inteligência, assim como diria Caco Antibes da séria Sai de Baixo para Kassandra (sua sogra): “Eu conheço o teu passado Aracy Balabaniam!”

 “Eu sei que esses detalhes/Vão sumir na longa estrada/Do tempo que transforma/Todo amor em quase nada/Mas “quase”/Também é mais um detalhe/Um grande amor/
Não vai morrer assim/Por isso/De vez em quando você vai/

 Vai lembrar de mim…”

 Essa é uma historia baseada em fatos reais, mudando apenas datas, personagens e fatos.

*Victor Augusto (Bombomzão) é jornalista. Email: [email protected]. Twitter:@bombomzao

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation