X

CAUSOU

Um sucesso a festa do pecuarista Edilson Medeiros, mais conhecido como Pil, por ocasião de seu aniversário realizado dia 21, na área de lazer do Mirante do Park.


Com a mãe Nilce e a filha Bárbara.


Janaira Nogueira ladeada por Luiz Theodoro e Joaquim Evelim. A bela gerencia com sucesso o primeiro apart hotel do Acre, o Viver Residence Apart Hotel que lança promoção especial no Beth News, da próxima segunda, 21h15 na TV 5 com reprise terça-feira, ao meio-dia.


Os amigos da pecuária e do dia-a-dia que prestigiaram o mega churrasco.


As amigas Rose Moreto, Franciane Schueda e Izabele Montilha foram abraçá-lo.


Na contagem regressiva para a chegada de Ana Letícia, Kamila Kirly dos S. Braga faz parte da turma que cola grau amanhã no curso de Direito da FAAO. Com Verônica Menezes, Joanna Cavalcante e Nádia Amaral também concludentes.


Com residência fixa no Rio de Janeiro a advogada Daniela Cunha ainda em estado de choque pela perda da mãe a professora Terezinha Cunha naquela cidade no dia 21. O emocionado poema escrito evidencia sua dor e está na página de seu Facebook. No último Natal a matriarca com os filhos Daniela e Marco Aurélio e o neto Alexandre.


Na feijoada promovida pela ordem Demoley, realizada no Afa Jardim, o empresário Celso Lima e a esposa Sárvia Lima, presidente das mulheres de carreira jurídica que pilota homenagem ao Dia das Mães dia 12 de maio, no Teatro Plácido de Castro.

NEWS
* Magra e linda Alair Fischer anuncia muitas novidades para o dia das mães na Globoshop. Com as filhas Thalita e Daniela escolheram cada mimo que trouxeram como sugestão de presente na última viagem.

* Em excelente boa forma a juíza de Direito Denise Bonfim entrega o shape aos cuidados da Nova Face Clean. Drenagem linfática é um de seus segredos.

* Misto de advogada e empresária Ecilda Freitas colocou todo o estoque da Maison Elegance com 50% de desconto. Vale a pena garimpar peças belíssimas na travessa Esperança, bairro Habitasa.

* Com fartura de pratos típicos da culinária sírio-libanesa, músicas e informações sobre a cultura árabe, a direção do núcleo espírita Jardim Real realiza no próximo domingo o tradicional Jantar Árabe beneficente, a partir de 19h30, no AFA Jardim. Sucesso garantido.

* Com direito a doces e pipoca a colunista social Jackie Pinheiro curtiu com os filhos o filme Espelho, Espelho Meu no Cine Araújo, na última quarta-feira.

* De acordo com o que determina a nutrição ficou o prato executivo elaborado pela Chef Carla Felício, do restaurante Afa Gourmet. A novidade é acessível a todos e será apresentada no Beth News da próxima segunda.

* Hoje, e também no dia 4 de maio, às 19h, o músico Marcelo Roverso estará apresentando o show O Blues da Floresta, na Escola de Música do Acre e no Sesc Centro. Os artistas Clenilson Batista, Rodolfo Minari e Roberto Lages farão participação especial

* Érika e Alan Rosas convidando para a palestra Suplementação esportiva: para a saúde, desempenho e performance, proferida pelo Ms. Valdinei Cabral, graduado em Educação Física, que acontece hoje, no auditório da Uninorte, das 14 às 19h tendo como espectadores principais os profissionais da educação física, nutrição, medicina e estudantes.

* A  Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica – ABMCJ-AC em parceria com a Associação dos Procuradores do Estado realiza dia 12 de maio, no Teatro Plácido de Castro, às 19h, um desfile beneficente de várias lojas, em prol da Casa Abrigo. O tradicional evento foi realizado durante 5 anos realizado na antiga Piola.

* Expectativa para a abertura da temporada 2012 e aniversário de 5 anos da melhor festa country da cidade. Será neste sábado, dia 28, na Chácara Modelo. Ingressos antecipados à venda na Loja VLG. Informações através do telefone 8402-0305. Raissa Fernandes e Joel Mackenzie empolgados com o retorno das atividades. Agenda garantida para os amantes do sertanejo.

* Samuel Appenzeller comemora os cursos técnicos de engenharia civil e mais quatro cursos tecnológicos que a FAAO passará a oferecer ainda este ano. A instituição já recebeu o aval do Mec.

* Os produtos da FLORENCE e da PRIN-CESS estão maravilhosos e encantam a todos pelos belos visuais, pelas deliciosas fragrâncias e pela excelência em sua qualidade. Eliane Bezerra aposta no sucesso de vendas para o Dia das Mães e a loja do Via Verde está com pilotagem perfeita  para a data.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: