X

REFELEXÃO

“Suas percepções determinam suas prioridades e suas prioridades determinam suas atitudes” (desconhecido)


Na reinauguração da Posh Clube registramos a presença de Célia Damasceno, Augusta Félix, Socorro Bessa, Márcia Bayma e Cristiane Vitorino.


Lindas e poderosas Igara Formighieri, Sarah Ferraz, Paula Dossa e Mirna Nemetala estavam radiantes no Festival Fusion no Maison Borges.

CURSO DE TEATRO
Estão abertas até o dia 27 de abril, as inscrições para o Curso de Iniciação Teatral, que vai trabalhar a cada aula a conscientização corporal, vocal e criativa, através de exercícios teatrais, desenvolve-se o olhar interior, a pessoa passa a se observar com mais atenção e pode então começar a corrigir vícios de postura, de dicção e emissão vocal utilizando técnicas que são ensinadas durante as aulas. Mais informações na Central de Atendimento do SESC, Centro.

AULA INAUGURAL
A Escola Superior de Advocacia da OAB/AC (ESA-AC) realiza hoje a Aula Inaugural de 2012, com o tema Poder Jurisdicional: Avanços e Desafios, proferida pelo Juiz de Direito e Professor da UFAC, Anastácio Lima de Menezes Filho. A aula é para Advogados, Juízes, Promotores, professores, estudantes, servidores do Judiciário. Ao final da palestra, será servido um coquetel. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3216-4000.

FEIJOADA DO THEODORO
O colunista Luiz Theodoro promove nesse sábado de aleluia no Café Rio mais uma das suas badaladas feijoadas, ao som de muito Axé fazendo a despedida de Carnaval. O convite pode ser adquirido na Rizzo Turismo. Mais informações nos celulares 9983-8758 ou 8117-6634.

RIO+20
O Acre já confirmou presença na IV Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), que acontece entre os dias 20 e 22 de junho, na cidade do Rio de Janeiro. E na bagagem leva a proposta pelo governador Tião Viana no último Fórum de Governadores da Amazônia, que é a criação de um conselho de desenvolvimento sustentável coordenado pela Presidência da República para os Estados da Região Amazônica.

EXPOSIÇÃO “MEMÓRIAS E IMAGENS DA REVOLUÇÃO ACREANA”
O artista plástico Jorge Rivasplata vai participar da exposição com oito telas em óleo que fazem parte do conjunto “Memórias e Imagens da Revolução Acreana”, no dia 18 de abril, no Panteão da Pátria, em Brasília. Na ocasião será lançado também o livro Memória e Imagem Acreana, de sua autoria.

OAB JOVEM
Na próxima quinta-feira, dia 5, a OAB Jovem realizará a “Quinta de Lei”, no Emporium Pub. E por lá a novidade fica por conta dos descontos para advogados e estagiários no tira-gosto e na cerveja.


No próximo dia 5 de abril, matriarca da família Abrahão, Maria Luisa Abrahão, completa 75 anos de vida. E o convite está um luxo!!!


A bonita Iracema Moreno muito feliz pela conquista do canudo em bacharel no curso de Direito da Uninorte.


No último sábado o Presidente da Fieac, Carlos Sasai comemorou mais um aniversário ao lado da família. Na foto, com a esposa Fran.


Ontem todos os parabéns foram para a bela Carla Lavígnia, que completou 15 anos. Dedicada e estudiosa, optou por comemorar a data em família. O pai coruja, procurador Carlos Maia, manda um recado: “Parabéns, minha filha, pelos seus 15 anos. Você é uma estrela que brilha… brilha… brilha. Filha e neta maravilhosa. Que Deus ilumine e abençoe, quero desejar-lhe muita paz, amor, saúde e felicidades, e que os jardins da sua vida sejam para sempre coloridos. Parabéns! Parabéns a você e também a nós, sua família, que temos oportunidade de sonhar e viver os pequenos e grandes momentos da sua vida. Feliz aniversário!

MAMA
O Ministério da Saúde já nos preparativos para campanha do câncer de mama, que é o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil. A campanha tem a proposta de caminhões que rodaram o país oferecendo exames de ultrassonagrafia, exame preventivo de colo de útero, o papa Nicolau, e mamografia em áreas da periferia e núcleos rurais.

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: