Feijão e folia

No próximo sábado vamos receber duzentos convidados com uma super feijoada no Café Rio. A festa terá também show de pagode, axé, decoração especial e algumas surpresas reservadas para a festa. Confirme sua presença pelo fone 9983-8758 com o titular!

Nats
Amanhã a sociedade elegante de Rio Branco tem encontro marcado no Afa Jardim para a festa de aniversário da elegante Maria Luiza Monteiro Abrahão que reúne grupo seleto de amigos em torno de sua idade nova. Parabéns!

Anfitriã
Secretária  de Turismo Ilmara Rodrigues foi a grande anfitriã do fim de semana  no Seringal Cachoeira, em Xapuri para a inauguração do Circuito de Arvorismo e trilhas ecológicas.  

Bus stop
Prefeitura municipal está finalizando o projeto do novo terminal  rodoviário  de Rio Branco que deverá ser inaugurado muito em breve no Segundo Distrito com um grande barulho na mídia acreana.

Sucupira
No melhor  estilo “sucupira perde” já encheu o saco esta briga do governo com o senador Sergio Petecão sobre o jogo da solidariedade.
Senhores há questões  maiores  a serem resolvidas como  energia, saúde, violência e  outras mazelas da população. Nos poupem!

Comitivas
Acontece no sábado na Chácara Modelo a primeira festa das comitivas com a dupla sertaneja Gil Mattos e Gabriel e participação dos cantores Jorge e Rangel e  Rafael Cândido.

theodoro foto 1
Brendha Haddad vai estrelar o filme Ouro Suriname no cinema.

theodoro foto 2
A poderosa Inês de Oliveira desembarcou ontem para curtir alguns dias de férias com a familia e os amigos.

Apart Hotel
Fazendo o maior sucesso o novíssimo apart hotel do Acre Viver Residence que agradou em cheio os acreanos com uma equipe de profissionais  super competente e um atendimento personalizado. O hotel conta com apartamentos luxuosos com ar condicionado, tv a cabo, área de lazer, estacionamento privativo, ótima localização, room-service, e segurança para se hospedar com bom gosto. Vá conhecer na Vila Ivonete, rua Educandos, 389 ou reservas pelo  fone 3228-0006.

theodoro foto 3
Hoje a grande aniversariante é a arquiteta e urbanista, Soraya Andrade. Comemora a data em dose dupla com o noivo Márcio, que completa mais um ano de vida nesta quinta, dia 5.

Sétima arte
Brendha Haddad vai protagonizar um filme chamado “OURO SURINAME”, de Paulo H. Testolini, numa produção de New York.  As gravações serão em SP (Campinas, Vinhedo e Ubatuba) e iniciam em abril. O nome da personagem é Magali, vai contracenar com Anselmo Vasconcelos. Em breve, mais novidades da nossa atriz.

theodoro foto 4
Gui Seixas está a todo vapor com os preparativos de sua formatura em medicina. Mais de 30 pessoas, entre familiares e amigos, já confirmaram a presença através da Rizzotur, agência responsável pelo receptivo dos convidados! Garantia de muito glamour.

theodoro foto 5
Sr. Loreni  Berlt comemorou seus 60 anos com sua esposa Alda e os filhos Karen e Clesius Berlt no  Buffet “Planeta Festa” em  Manaus. São gaúchos refinadíssimos e que ainda adoram o Acre. Tanto que a lista de convidados para a festa em grande estilo para comemorar a data, estava repleta de acreanos.

theodoro foto 6
Secretária de Turismo Ilmara Rodrigues apresentou aos jornalistas e convidados o novo circuito de aventura do  Seringal Cachoeira, em Xapuri.

theodoro foto 7
Mega Projeto – Assinando os melhores projetos no Estado a TL Engenharia  comandada pelo jovem engenheiro Teófilo Lessa  (foto) dá início a construção do Holliday In  Novo Hotel que será inaugurado em breve no Estado com alto padrão de qualidade. No portfólio da empresa, obras como o Palácio do Comércio (da Fecomércio), o hotel e centro de convenções Amazônia Rio, a Maison Borges, a Kia Motors, a Face Clean, e tantas outras obras que traduzem a competência da empresa no setor da construção civil.

Fora de foco
Com tantos brasileiros estudando na Bolívia o Governo Federal elabora um ousado projeto para atrair médicos estrangeiros para trabalhar no Brasil. Os especialistas com contratos de até quatro anos seriam alocados em unidades da rede pública localizadas nas periferias das grandes cidades ou no interior, onde falta mão de obra. Será dada preferência aos médicos que falam português ou espanhol, para melhor entendimento com os pacientes.

TV fama
Depois do UFC Mirim de Sena Madureira com a luta dos anões, até a Globo estaria interessada em produzir matéria sobre os nossos campeões.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation