Aquecimento

O diretor Sérgio Penna está trabalhando diariamente com o elenco de “Gabriela”, nova novela das 11 da Globo, na preparação de alguns atores.
Canal1 Maite proença
Maitê Proença e Bruno Udovic, dona Sinhazinha e o dentista Osmundo, seu amante na história, têm inclusive recebido uma atenção maior nesses últimos dias em busca de melhor entrosamento.
 
Jornalistas brasileiros são agredidos na “Libertadores”
 A reclamação vem de muito tempo e nunca se tomou providência nenhuma. Mais uma vez, os profissionais da imprensa brasileira, envolvidos na cobertura da Libertadores da América, se queixam da falta de segurança nos jogos fora do país. É bom acrescentar que aqui também não funciona de forma diferente. São casos de agressão verbal, lançamento de objetos em jornalistas, cinegrafistas, e até mesmo nos próprios atletas e treinadores, entre outros.

Dia desses foi a vez de uma equipe da Globo, no Paraguai, passar por esse problema.

E o pior é que a Conmebol, entidade responsável pela organização do campeonato, sabe de tudo isso, mas nunca puniu ninguém. O seu presidente, Nicolás Leoz, é o mesmo há muito tempo. Está no seu sexto mandato.

No futebol, por essas coisinhas todas, se conclui que a diferença entre aqui e a Europa não são simplesmente as águas do Atlântico.
 
TV Tudo
 
Pediu a palavra
Principal palestrante na convenção da Record, no Guarujá, Ana Paula Padrão falou aos presentes sobre “liderança”. Auditório lotado.

Cerca de 400 pessoas participaram do evento.
 
Cápsula do tempo
Ainda sobre a convenção da Record, os participantes foram convidados a gravar um depoimento sobre o que esperam da Record nos próximos 10 anos. Um não ouviu o que o outro falou. Foi o que se chamou “cápsula do tempo”.

A fita será guardada pelo vice Walter Zagari, do Comercial, e só revelada em 2022.
 
Lista dos proibidos
A exemplo do que acontecia na Rede TV!, o “Pânico”, na Band, também será obrigado a ignorar determinadas pessoas.

São casos, por exemplo, de artistas, como Xuxa Meneghel, e políticos que têm processos contra a emissora e estão proibidos de serem mencionados no canal.
 
Polícia na rua
Uma equipe da produtora Medialand começou a gravar ontem, segunda, na Bahia, com a polícia local, novas matérias para o “Câmera em Ação”.

O programa, também na fila de estreias da Record, terá a apresentação de Marcos Hummel.
 
Substituição
Na novela “Carrossel”, do SBT, o ator Henrique Filgueiras não faz mais parte do elenco. Em seu lugar entrou Léo Belmonte.

As cenas gravadas do personagem Jorge serão refeitas.
 
Jogo rápido
Ana Hickmann e equipe do “Tudo é Possível”, da Record, voltaram domingo do Chile, depois das gravações rezaliadas na última semana e que serão exibidas a partir do dia 22.

Descanso rápido.  Amanhã, trabalhos em estúdio.
 
Data de estreia – 1
“Saturday Night Live”, programa do Rafinha Bastos na Rede TV!, agora tem a sua estreia anunciada para o dia 13 de maio. Antes disso, sem chance.

Inicialmente se fala em uma hora e meia de duração.
 
Data de estreia – 2
Por outro lado, a Rede TV! também tem definida a estreia de Gilberto Barros para 16 de junho, um sábado.
O seu programa será levado ao ar das 16 às 19 horas. O futebol, atualmente transmitido nesta faixa, ou será cancelado ou transferido de horário.
 
Peneira
Primo do atacante Adriano, ex-Corinthians, o jogador Pedro Paulo, 18, atualmente no Juventus F. C., do Rio, fará participação na novela “Avenida Brasil”, da Globo.

Na cena, vários jovens desconhecidos fazem testes observados por olheiro de um clube europeu, e o parente do Imperador estará entre eles.

Bate – Rebate
 
•       O departamento de jornalismo da Rede TV! já colocou em produção uma nova série de reportagens, sob o título “Coração Centenário”.

•       Só com pessoas de mais de 100 anos.

•       A série “Fora de Controle”, do Marcílio Moraes, teve trechos exibidos durante a convenção da Record. E causou a melhor das impressões.

•       Os atores Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz e Cláudio Gabriel estiveram presentes.

•       Na Globo, o jogo Ponte Preta e Corinthians, domingo, marcou 14 pontos de média. A Band, no mesmo horário, 5.

•       O “Domingão do Faustão” fechou com 18. Subiu 4 pontos em relação ao futebol que o antecedeu.

•       As reprises do “Mega Senha”, programa do Marcelo de Carvalho aos domingos, na Rede TV!, só irão até a estreia do Rafinha Bastos.

•       A nova fase de “Malhação” vai estrear em agosto. Já está confirmado.

•       A figuração de “Avenida Brasil”, núcleo do futebol, já elegeu Isis Valverde como sua musa.

•        Muitos deles até se esforçam para fazer uma foto ao lado dela.

•       “Globo Repórter” atingiu, na sexta passada, sua maior audiência este ano. Média de 24 pontos e 47% de share, na Grande São Paulo.

•       Já o “Casseta” registrou 14 pontos, dois a mais que na semana anterior, enquanto a Record, na faixa de confronto, deu 8 e o SBT,7.  
 
C´est fini
Espn e Espn HD na fechada, transmitem hoje  Bayern Munique x Real Madrid, ao vivo, a partir das 15h45. Kaká em campo.
 
O SBT vai anunciar amanhã, quarta, 18, o vencedor do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”. Com esta realização, a emissora está buscando maior aproximação e melhor convivência com o mercado publicitário.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation