Especial – 1

Ana Hickmann e o diretor Vildomar Batista, acompanhados de uma equipe do “Tudo é Possível”, da Record, viajam para a Patagônia chilena neste próximo fim de semana.
Canal 1 Ana Hickmann Tudo é possível
Durante 8 dias, serão gravadas cinco matérias que irão ao ar nos programas de maio.
 
Especial – 2
O planos do pessoal do “Tudo é Possível”, se as condições do tempo permitirem, é seguir de lá para a Antartida.

E fazer uma visita a base brasileira, alvo de acidente em fevereiro passado.
 
Especial do Crô deve sair em dezembro
Aguinaldo Silva passa dois dias em São Paulo, hoje e amanhã, segundo ele mesmo, para tratar de assuntos particulares e profissionais.

Por “assuntos particulares e profissionais” outras fontes, precipitadamente, resolveram entender como encontro com diretores de outra emissora. Nada disso, no entanto, é confirmado por ninguém. Não existe.

O que verdadeiramente está em curso é uma conversa com Manoel Martins, número 1 do Entretenimento da Globo, para a produção de um especial com o Crô, personagem do Marcelo Serrado e de maior sucesso em “Fina Estampa”, para ser levado ao ar em dezembro.

Aguinaldo, inclusive, já concordou com o programa e deve trabalhar em cima dele ao longo dos próximos meses. O plano é montar um grupo de atores totalmente novo. Ninguém da novela. Alexandre Nero, o motorista Baltazar, por exemplo, ficará de fora, envolvido em outro projeto.
 
TV Tudo
 
Renata escolhida
Renata Maranhão será a nova apresentadora do “Good News” na Rede TV!. O programa irá sofrer algumas modificações e terá seu tempo ampliado.

Diante disso, Renata será substituída no “Leitura Dinâmica”, segunda edição.
 
Eliana – Especial
No Domingo de Páscoa, o programa da Eliana, no SBT, será especial com a apresentadora escalando e beijando a imagem do Cristo Redentor, em companhia do padre Fábio de Mello.

Renato Aragão e Otávio Mesquita, em outros momentos, já fizeram o mesmo.
 
Plano futuro
Este é um assunto meio que proibido e ainda restrito a poucos no SBT, mas existe a intenção de se terceirizar o seu departamento de teledramaturgia.

Isto já foi tentado, antes de ter início os trabalhos de “Carrossel”, mas acabou não dando certo. Mas o plano ainda é este.

Outra coisa
O desejo da produtora Elisabetta Zenatti é produzir algo na linha do “Glee”, “Popstars” ou algo parecido e exibir numa rede de TV, que pode ser o SBT ou Bandeirantes.

Informa-se, no entanto, que não existe nada acertado com nenhuma das duas. No SBT, por exemplo, só se houver a segurança de um bom resultado financeiro.
 
Ponto de apoio
Ontem, no “Globo Esporte”, praça e rede, o produto Liga dos Campeões foi novamente tratado, com as últimas informações sobre o encontro Barcelona e Milan.

A Bandeirantes, desta vez, fez o mesmo – especialmente no “Os Donos da Bola”, do Neto.

O jogo, mais tarde, teve transmissão ao vivo pelas duas.
 
Mundo da Xuxa
Xuxa, no programa da Globo Internacional, vai apresentar um especial de Páscoa para ensinar como a data é comemorada no Brasil.

Entre outras coisas, ela também vai explicar o motivo do coelhinho simbolizar a festa e por que são distribuídos ovos de chocolate.
 
Contratação
Letícia Dornelles acaba de acertar novo contrato com o SBT.

Autora e emissora, procurados, ainda não confirmam nada, mas já é certa a sua participação num projeto que agora será desenvolvido pela Leonor Corrêa.
 
Mudança
Katia Gardin assumiu a direção do “Dia Dia”, na Band, apresentado por Daniel Bork. Catarina Casanova, que estava na função, deixou a emissora, por razões particulares.

Agora, são remotas as possibilidades da Katia permanecer na Bandeirantes. Já se dá como certo que ela irá assumir o programa do Gilberto Barros, na Rede TV!.
 
Bate-Rebate
 
•       A partir de abril, a Globo Internacional passa a exibir o “Estúdio I”, com Maria Beltrão, diariamente.

•       O programa estreia nos Estados Unidos, dia 9, às 15h35, horário de Nova York.

•       “Avenida Brasil”, capítulo de segunda-feira, com várias passagens de tempo, chegou aos 40 pontos de média e 67% de share, em São Paulo.

•       No mesmo horário, a Record teve 6 com 10%; SBT – 5 com 8%; Band – 1 com 2%, e RTV! – 1 com 2%.

•       O canal GNT estreia as novas temporadas do “Decora”, apresentado por Bel Lobo, e “Santa Ajuda”, com Micaela Góes, nesta quinta, 22h30 e 23 horas.

•       Previsão do tempo, do “Jornal Nacional”, agora com Flávia Freire, passou a apresentar as suas novas ferramentas desde a última segunda-feira.

•       Gilberto Barros, ontem, pela primeira vez, se reuniu com o departamento comercial da Rede TV!.

•       As perspectivas de vendas do seu programa se mostram bem interessantes.

•       Marcelo de Carvalho, vice da Rede TV!, passa toda a semana nos Estados Unidos e só deve retornar ao Brasil na segunda-feira.

•       A questão do novo superintendente comercial da Rede TV! continua pendente.

C´est fini
Todas as matérias do “Pânico na Band” são editadas na Jovem Pan.

Entre outras coisas, porque facilita o trabalho da sua equipe, não congestiona as ilhas da Bandeirantes e ninguém tem acesso ao que vai ao ar no programa
 
O “Vídeo News”, da Band, também perde sua edição de sexta-feira, devido à reprise do “Panico” e entrada do “Agora é tarde”.

Sob o comando de Nadja Haddad, o programa será apresentado apenas as segundas e terças-feiras.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation