Mais espaço

Ticiana Villas Boas, apresentadora do “Jornal da Band com Ricardo Boechat e Joelmir Beting, em breve terá um quadro de entrevistas dentro do próprio jornal.
Canal 1Ticiana villas boas
Os pilotos já estão sendo marcados.
 
SBT para no tempo e no espaço
Globo e Record anunciaram e lançaram as suas novas programações de 2012. Bandeirantes e Rede TV! fizeram o mesmo.

Só o SBT, entre as principais redes, não se alterou em quase nada, mantendo em sua grade praticamente os mesmos produtos do ano passado. Como maior novidade, pelo menos até aqui, o que se viu foi apenas o barulho provocado pela mudança no cabelo de Silvio Santos. Mas só isso, sem modificar ou contribuir nos resultados de audiência ou faturamento. Muito ao contrário.

Louve-se o esforço de alguns dos seus diretores, que estrategicamente ainda colocama emissora em níveis de competitividade bem aceitáveis. A distância para a segunda colocada, Record, um pouco com a colaboração dela, se mantém em índices bastante seguros.

Mas resta saber por quanto tempo. Artisticamente o SBT parou no tempo, muito em consequência de desastrosas medidas tomadas no passado.  
 
TV Tudo
 
Curiosidade
A partir do dia 23, na outra segunda-feira, o SBT vai iniciar a reprise de “Pequena Travessa” na faixa das duas da tarde. Até aí nenhuma novidade. Isso já é conhecido.

Curioso é que, Cynthia Benini, hoje apresentadora de telejornais, quando a novela foi gravada ainda atuava como atriz.
 
Estranho
Dia desses, aqui se registrou uma queixa da atriz e cantora Thalía, pela falta de convite do SBT para vir ao Brasil.

Agora se sabe que a produção do Ratinho já cansou de chamar e ela não veio. Está reclamando do quê?
 
Show de bola
A ex-panicat Aryane Steinkopf, capa de “Playboy”, gravou participação no programa “Show de Humor”, da Record, que irá ao ar segunda-feira.

A convite de Vinicius Vieira e Carlinhos Silva, um como Galvão Bueno e o outro de Milton Neves, ela foi a convidada especial de jogo beneficente em Campinas.
 
Especial
Hoje, 20h30, no lugar das famigeradas pegadinhas, vai ao ar uma apresentação especial do “Esquadrão da Moda”. Uma mostra de como vai ser o programa que estreia no sábado que vem.

A novidade de agora é que será realizado totalmente em externas. Nada de estúdio.
 
Troca de canal
Editora-chefe do “Brasil Urgente Rio”, a jornalista Chiara Luzzati deixa a Bandeirantes na próxima semana e será substituída na função por Márcio Melle.

Luzzati vai passar a fazer parte do novo programa da Fátima Bernardes na Globo.
 
Interesses
A censura a um quadro que satirizava o “CQC” ainda é comentada nos bastidores da “Praça”, do SBT.

Apesar de ter ficado muito bom, foi derrubado em cima da hora, segundo se informa, porque entenderem que isso iria levantar ainda mais a bola da Band, concorrente na briga pelo terceiro lugar. Carlos Alberto de Nóbrega acatou decisão, mas não se conformou.
 
Foi longe
Gugu Liberato passou parte da semana na Irlanda, com gravações em Thurles, uma cidade de pouco mais de 6 mil habitantes. Lá, por causa do trabalho, ele comemorou mais um aniversário.

Um bate-volta violento. Amanhã, ele já estará por aqui, ao vivo, com seu programa na Record.
 
Eleições 2012
Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, está costurando com todos os partidos a realização de sabatinas com os pré-candidatos às principais prefeituras.

Há também o desejo de se fazer debates ao longo do segundo semestre.
 
Berimbau
No Rio, Lázaro Ramos está fazendo aulas de capoeira por conta do seu trabalho na próxima novela das seis da Globo, “Lado a Lado”, de João Ximenes, com direção de Dennis Carvalho.

Produção de época, a história também vai reunir no elenco Marjorie Estiano, Camila Pitanga e Thiago Fragoso.
 
 
Alteração
Com audiência não correspondendo às expectativas, a Record decidiu realizar uma alteração na programação da faixa das dez da noite.

A partir da próxima segunda (16), o “Tudo a Ver” passa a ser exibido às 22h, depois de “Vidas Opostas” e antes de “Máscaras”.
 
 
Bate – Rebate
 
•       Walter Zagari, vice-presidente comercial, está completando 10 anos de Record.

•       Aliás, esta sua longevidade é um dos temas da convenção de toda a área de vendas no Guarujá, que no momento se realiza.

•       Nelson Rubens gravou ontem o “Roberto Justus Mais”, falando sobre os bastidores da fofoca.

•       Agora como contratada da Globo, no elenco do “Casseta”, Maria Melilo é uma das mais procuradas para comerciais.

•       Só nas últimas semanas fechou dois contratos.

•       Tudo no mesmo pé. A Rede TV! ainda não tem nada decidido sobre o dia de apresentação do novo programa do Gilberto Barros.

•       A série “Tapas & Beijos”, em exibição nas noites de terça-feira, terá, neste 2012, a mesma duração da temporada do ano passado.

•       Serão 38 episódios e apresentações na Globo até a segunda quinzena de dezembro, quando passará o horário para a tradicional grade de fim de ano.

•       Hebe Camargo é um caso impressionante. Mesmo fora do ar, o seu programa continua faturando.

•       Agora foi fechado um contrato de dois meses com a Bombrill.
 
C´est fini
A Record está conversando com produtoras independentes para acertar a realização da série “Princesinha do pó”, com roteiro baseado no testemunho de uma fiel da igreja Universal, Bárbara Oliveira. O título é provisório.  
 
A história aborda envolvimento com drogas, mortes e superação, e terá cinco episódios.

A proposta é que seja gravada nos mesmos moldes do seriado policial “Fora de controle”, com qualidade de cinema.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation